Veja outros textos inspiradores!

Não são os homens a dominar a sorte, mas a sorte a dominar os homens.

Por Heródoto

Confiança é essencial Felicidade é uma vantagem Ansiedade é uma pressa Audácia, eu gosto em forma bruta

Por Britney Spears

Uma musculatura frouxa,uma barriga saliente,a adiposidade,o encurtamento da base do crânio e das extremidades são sinais característicos da domesticação,tão feios no animal quanto no homem...No conjunto,o animal doméstico é uma ridícula caricatura de seu dono.

Por Konrad Lorenz

Levítico, LV, 25:3, Durante seis anos vocês semearão os seus campos, e durante seis anos vocês podarão as suas vinhas e colherão os frutos delas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Você não pode se rebelar se já tem a liberdade.

Por Cressida Cowell

Como crianças perdidas vivemos nossas aventuras inacabadas.

Por Guy Debord

⁠A Graça ou amor de Deus é a fonte da nossa salvação, é LIVRE em TODOS, e LIVRE para TODOS!

Por John Wesley

Jó, JÓ, 3:24, ´Porque em vez do meu pão me vêm gemidos, e os meus lamentos se derramam como água.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠... um  mais sensato  destrinchar sobre o  que signifique a expressão  'sofrimento', por certo, evitaria  dedicá-la a quem ou a qualquer situação que não a mereça!

Por José Mauro de Toledo

Uma Arte A arte de perder não é de difícil lastro; tantas coisas parecem prenhes de perda que sua perda não constitui nenhum desastre. Perca um pouco a cada dia. Aceite o arrasto do molho de chaves perdido, a hora mal gasta. A arte de perder não é de difícil lastro. Então teste perder mais longe, mais rastros: lugares, nomes, o destino de onde pensava passar férias. E nada disso pressupõe desastre. Perdi o relógio de minha mãe. E, ah, que impacto!, a última ou penúltima das três casas que amei. A arte de perder não é de difícil lastro. Perdi duas cidades, que belas. E, mais vasto, algumas terras, dois rios, um continente, que saudade, mas não chega a ser desastre. ―Mesmo perder você (anedota na voz, gesto que adoro) não deve enganar-me. Pois é claro que a arte de perder não é de tão difícil lastro mesmo que pareça (note!) um desastre.

Por Elizabeth Bishop