Veja outros textos inspiradores!
Mecenas: geralmente um desgraçado que financia com arrogância e é recompensado com adulação.
Por Samuel JohnsonI Tessalonicenses, 1TS, 2:13, Temos mais uma razão para, incessantemente, dar graças a Deus: é que, ao receberem a palavra que de nós ouviram, que é de Deus, vocês a acolheram não como palavra humana, e sim como, em verdade é, a palavra de Deus, a qual está atuando eficazmente em vocês, os que creem.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoLevítico, LV, 5:3, Se tocar a impureza de uma pessoa, seja qual for a impureza com que se faça impuro, e não se der conta disso, mas ficar sabendo depois, será culpado.
Por Levítico, Antigo TestamentoNa maioria das vezes, o sucesso no mundo depende da colaboração com outras pessoas. E aprender a fazer isso, aprender a ouvir, aprender a tratar as pessoas com respeito e dignidade, aprender a ser humilde... Essas são as qualidades humanas de que todos precisamos no cotidiano.
Por Doris Kearns GoodwinDesignamos como materialista uma filosofia que, mesmo insistindo justamente sobre o humanismo do trabalho e da função fabricadora, considera como ilusória outras dimensões não menos essenciais do homem, principalmente a interioridade e a transcendência.
Por Emmanuel MounierNão são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar.
Por É Assim que Acaba (livro)Medite para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio EU do ressentimento, da amargura e do ódio.
Por Francisco José Gregório de AndradeNão consigo parar de questionar se continuar assim faz sentido, ou se é pura inércia.
Por Através da Minha Janela: Além-Mar (filme)Quando estamos determinados a atingir um objetivo, é a distância entre o ponto em que estamos hoje e aquele no qual aspiramos estar que nos coloca em ação.
Por Adam GrantOtro De tanto andar una región que no figuraba en los libros me acostumbré a las tierras tercas en que nadie me preguntaba si me gustaban las lechugas o si prefería la menta que devoran los elefantes. Y de tanto no responder tengo el corazón amarillo.
Por Pablo Neruda