Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 13:49, se a praga for esverdeada ou avermelhada na roupa, na pele, na urdidura ou na trama, em qualquer coisa feita de couro, é a praga de mofo, e deverá ser mostrada ao sacerdote.
Por Levítico, Antigo TestamentoSalmos, SL, 34:17, Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas as suas angústias.
Por Salmos, Antigo TestamentoCuidado... A pessoa que te chama de "minha vida" pode ter mais "vidas" que um gato.
Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)Ezequiel, EZ, 48:32, do lado leste, dois mil duzentos e cinquenta metros e três portões, a saber: o portão de José, o de Benjamim e o de Dã;
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu nasci com o mesmo presente de Deus com quem todos nascemos: o impulso de alcançar e diminuir o sofrimento de outro ser humano. É um dom, e cada um de nós tem a opção de usá-lo ou não.
Por Anthony Ray HintonPensar é o que a grande maioria das pessoas pensa que está fazendo quando elas estão meramente rearranjando suas posições.
Por William JamesII Reis, 2RS, 6:24, Depois disto, Ben-Hadade, rei da Síria, ajuntou todo o seu exército, foi e sitiou a cidade de Samaria.
Por II Reis, Antigo TestamentoQuero Quero que todos os dias do ano todos os dias da vida de meia em meia hora de 5 em 5 minutos me digas: Eu te amo. Ouvindo-te dizer: Eu te amo, creio, no momento, que sou amado. No momento anterior e no seguinte, como sabê-lo? Quero que me repitas até a exaustão que me amas que me amas que me amas. Do contrário evapora-se a amação pois ao não dizer: Eu te amo, desmentes apagas teu amor por mim. Exijo de ti o perene comunicado. Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais. Quero ser amado por e em tua palavra nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra e na sua emissão, amor saltando da língua nacional, amor feito som vibração espacial. No momento em que não me dizes: Eu te amo, inexoravelmente sei que deixaste de amar-me, que nunca me amastes antes. Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamoamoamo, verdade fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos, essa coleção de objetos de não-amor.
Por Carlos Drummond de AndradeBem que a vida podia ser assim. Cheia de cenas épicas iguais às dos filmes, né?
Por Fazendo Meu Filme (filme)