Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 68:18, Subiste às alturas, levaste cativo o cativeiro; recebeste homens por dádivas, até mesmo rebeldes, para que o Senhor Deus habite no meio deles.

Por Salmos, Antigo Testamento

Você é um desafio. Gosto de desafio.

Por Flora e Filho: Música em Família

Até as pedras mudam, se lhes conceder tempo suficiente.

Por Christopher Paolini

Tiago, TG, 4:3, pedem e não recebem, porque pedem mal, para esbanjarem em seus prazeres.

Por Tiago, Novo Testamento

As mulheres talvez sejam o único grupo que se torna mais radical com a idade.

Por Gloria Steinem

Deixa-me dar-te o verão o verão é feito de coisas que não precisam de nome um passeio de automóvel pela costa o tempo incalculável de uma presença o sofrimento que nos faz contar um por um os peixes do tanque e abandoná-los depressa às suas voltas escuras

Por José Tolentino Mendonça

⁠Histórias de negligência geralmente sussurram em vez de gritar, e onde o público procura um vilão claro, encontra indiferença fantasmagórica em seu lugar.

Por Ian Urbina

Ah! O silêncio… tão precioso. Acredito que seja a melhor e mais bela forma de dizer tudo! Afinal quando a voz se cala, os outros sentidos ficam aguçados, os olhos brilham com mais intensidade, as mãos muitas vezes tremulas e o corpo reage de maneira a encantar, pois a sensibilidade se dispersa, os ouvidos acostumados com tantas falas, vozes, sons, se sente calmo e começa a ouvir a voz do coração. O silêncio se torna a maneira mais simples de dizer o quanto as pessoas são especiais. Talvez se anunciássemos nos outdorrs, compuséssemos as mais lindas cançãos, ou dissipasse pelos ventos o que sentimos, mesmo assim não seriamos capazes de expressar tudo que se passa dentro de nós, este silêncio que nos consome, mas me dá clareza que quando não falamos nada é o momento em que dizemos tudo. É neste silêncio que amamos verdadeiramente!

Por Flávia Barros

Desde o momento em que te vi jurei que não respiraria até saber seu nome.

Por Eu, a Patroa e as Crianças

Nasci velho e rejuvenesço a cada dia. Actualmente sou um jovem de sessenta anos.

Por H. Tree