Veja outros textos inspiradores!

É perigoso você começar a pensar sozinha.

Por Agente Oculto (filme)

Jeremias, JR, 7:18, Os filhos apanham a lenha, os pais acendem o fogo e as mulheres amassam a farinha, para se fazerem bolos à Rainha dos Céus. Também oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Você acha que me mete medo? Eu já conheci o medo, e você não tem o sorriso dele!

Por Arlequina

Nunca conheci ninguém como você. É enlouquecedor o quanto você consome o meu ser.

Por Bridgerton (série)

⁠O capitão começou a perceber que para amar uma pessoa era preciso admirá-la.

Por José Rodrigues dos Santos

A arte não consiste em desfigurar a verdade em artifício, mas em emprestar ao artifício a fisionomia simples da verdade.

Por Carlos Malheiro Dias

I Reis, 1RS, 11:37, Quanto a você, eu o tomarei e você reinará sobre tudo o que desejar a sua alma; e você será rei sobre Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Ester, ET, 5:5, Então o rei disse: - Peçam a Hamã que venha depressa, para que possamos atender ao pedido de Ester. Assim, o rei e Hamã foram ao banquete que Ester havia preparado.

Por Ester, Antigo Testamento

Estou sem saber de você Estou sem amor Vou levantá-la Quando você estiver para baixo E dentre todas essas coisas que fiz Acho que te amo mais agora Estou escondido Perdi a cabeça Eu faria de tudo para você a qualquer hora E dentre todas essas coisas que fiz Acho que te amo mais agora

Por Ed Sheeran

⁠SONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL