Veja outros textos inspiradores!
A minha diferença para o resto do mundo é que a felicidade não é suficiente para mim. Eu exijo euforia!
Por CalvinII Reis, 2RS, 19:6, que lhes disse: - Digam ao rei o seguinte: Assim diz o Senhor: ´Não tenha medo por causa das palavras que você ouviu, com as quais os servos do rei da Assíria blasfemaram contra mim.
Por II Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 7:55, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 29:18, com a oferta de cereais e as libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto,
Por Números, Antigo TestamentoAtos, AT, 19:36, Ora, não podendo isto ser contestado, convém que vocês se mantenham calmos e não façam nada de forma precipitada;
Por Atos, Novo TestamentoCada Um Cada um cumpre o destino que lhe cumpre, E deseja o destino que deseja; Nem cumpre o que deseja, Nem deseja o que cumpre. Como as pedras na orla dos canteiros O Fado nos dispõe, e ali ficamos; Que a Sorte nos fez postos Onde houvemos de sê-lo. Não tenhamos melhor conhecimento Do que nos coube que de que nos coube. Cumpramos o que somos. Nada mais nos é dado.
Por Ricardo ReisEsdras, ED, 7:20, E tudo mais que for necessário para o templo de seu Deus e que você tiver de providenciar será pago pela casa dos tesouros do rei.
Por Esdras, Antigo TestamentoSalmos, SL, 55:15, Que a morte os assalte, e vivos desçam à sepultura! Porque há maldade nas suas moradas e no seu íntimo.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 18:21, Você confia nesse bordão de caniço esmagado que é o Egito. Se alguém se apoiar no caniço, ele vai espetar e furar a mão. Assim é Faraó, rei do Egito, para todos os que nele confiam.
Por II Reis, Antigo TestamentoPara mudar é preciso querer! Querer agir, querer sonhar e querer realizar!
Por Pâmela Patrícia Correa da Silva