Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 4:10, e outros povos, que o grande e afamado Osnapar deportou e fez habitar na cidade de Samaria e em outros lugares deste lado do Eufrates.

Por Esdras, Antigo Testamento

PERGUNTO-TE ONDE SE ACHA A MINHA VIDA Pergunto-te onde se acha a minha vida. Em que dia fui eu. Que hora existiu formada de uma verdade minha bem possuída Vão-se as minhas perguntas aos depósitos do nada. E a quem é que pergunto? Em quem penso, iludida por esperanças hereditárias? E de cada pergunta minha vai nascendo a sombra imensa que envolve a posição dos olhos de quem pensa. Já não sei mais a diferença de ti, de mim, da coisa perguntada, do silêncio da coisa irrespondida.

Por Cecília Meireles

Jeremias, JR, 30:14, Todos os seus amantes se esqueceram de você; já não perguntam por você. Porque eu a feri como se você fosse um inimigo; o castigo foi cruel, por causa da grandeza da sua maldade e da multidão dos seus pecados.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Números, NM, 23:28, Assim, Balaque levou Balaão consigo ao alto do monte Peor, de onde se avista o deserto.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Um campo está vazio, mas se você se esforçar para cultivar algo, terá um jardim. E assim é a vida. Dê algo e algo vai voltar. Não dê nada, nada vai voltar. Plantar uma flor é um milagre: significa que você pode plantar mais. Lembre-se de que uma flor não é apenas uma flor, é o início de todo um jardim.

Por Eddie Jaku

"No mundo não existe rico ou pobre, gordo ou magro, bonito ou feio e sim a pessoa certa !"

Por alexandre morais

I Samuel, 1SM, 5:7, Quando os homens de Asdode viram o que estava acontecendo, disseram: - A arca do Deus de Israel não deve ficar entre nós, pois a sua mão é dura sobre nós e sobre Dagom, nosso deus.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 13:9, Se alguém tem ouvidos, ouça.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ninguém faz mal a um homem no mesmo instante em que vai pedir-lhe um favor.

Por Machado de Assis

Ninguém pode colocar uma corrente sobre o tornozelo de seus semelhantes sem finalmente encontrar a outra extremidade presa em seu próprio pescoço.

Por Frederick Douglass