Veja outros textos inspiradores!
Embora a prisão deles esteja unicamente em suas próprias mentes, eles continuam lá. E tem tanto medo de serem ludibriados de novo que não conseguem livrar-se.
Por As Crônicas de NárniaMateus, MT, 10:22, <J>Todos odiarão vocês por causa do meu nome; aquele, porém, que ficar firme até o fim, esse será salvo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAs coisas mais importantes, para os criadores, sobre romance, foram ditas por romancistas.
Por Autran DouradoDaniel, DN, 11:27, Também estes dois reis se empenharão em fazer o mal e, sentados à mesma mesa, falarão mentiras. Porém isso não prosperará, porque o fim virá no tempo determinado.
Por Daniel, Antigo TestamentoO RIO E O OCEANO Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes das montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Então, não se preocupe. As coisas estão acontecendo perfeitamente bem para você.
Por OshoUm beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.
Por Alejandro JodorowskyCrianças tão jovens enxergam as coisas fora de proporção. Principalmente coisas ruins. Elas não conseguem colocá-las em perspectiva e não podem ver além de como se sentem mal agora.
Por Cara Huntereu, a amada eu, a sábia eu, a traída agora finalmente estou renunciando ao pacto rasgo o contrato devolvo a fita me vendeu gato por lebre paródia por filme francês a atriz coadjuvante é uma canastra a cena da queda é o mesmo castelo de cartas o herói chega dizendo ter perdido a chave a barba de mais de três dias
Por Hilda Machado