Veja outros textos inspiradores!

Embora a prisão deles esteja unicamente em suas próprias mentes, eles continuam lá. E tem tanto medo de serem ludibriados de novo que não conseguem livrar-se.

Por As Crônicas de Nárnia

Mateus, MT, 10:22, <J>Todos odiarão vocês por causa do meu nome; aquele, porém, que ficar firme até o fim, esse será salvo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

As coisas mais importantes, para os criadores, sobre romance, foram ditas por romancistas.

Por Autran Dourado

Daniel, DN, 11:27, Também estes dois reis se empenharão em fazer o mal e, sentados à mesma mesa, falarão mentiras. Porém isso não prosperará, porque o fim virá no tempo determinado.

Por Daniel, Antigo Testamento

O RIO E O OCEANO Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes das montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Então, não se preocupe. As coisas estão acontecendo perfeitamente bem para você.

Por Osho

Um beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.

Por Alejandro Jodorowsky

Somos mais felizes a agir do que a reagir

Por João Alberto Catalão

A morte é uma ascensão a uma biblioteca melhor.

Por John Donne

⁠Crianças tão jovens enxergam as coisas fora de proporção. Principalmente coisas ruins. Elas não conseguem colocá-las em perspectiva e não podem ver além de como se sentem mal agora.

Por Cara Hunter

eu, a amada eu, a sábia eu, a traída agora finalmente estou renunciando ao pacto rasgo o contrato devolvo a fita me vendeu gato por lebre paródia por filme francês a atriz coadjuvante é uma canastra a cena da queda é o mesmo castelo de cartas o herói chega dizendo ter perdido a chave a barba de mais de três dias

Por Hilda Machado