Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 3:27, <J>Ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então saqueará a casa dele.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente.

Por Kung Fu Panda

Jó, JÓ, 9:3, Se quiser discutir com ele, nem a uma de mil coisas lhe poderá responder.

Por Jó, Antigo Testamento

Para mim é muito irreal pensar que a divina misericórdia se restrinja aos limites da Igreja visível. Deus é Verdade. Quem procura a Verdade está em busca de Deus, quer queira ou não.

Por Edith Stein

Atos, AT, 18:8, Crispo, o chefe da sinagoga, creu no Senhor, com toda a sua casa; também muitos dos coríntios, ouvindo, creram e foram batizados.

Por Atos, Novo Testamento

Gosto mais do engano que nos eleva / do que das verdades obscuras e baixas.

Por Alexander Pushkin

Apenas vi do dia a luz brilhante Apenas vi do dia a luz brilhante Lá de Túbal no empório celebrado, Em sanguíneo carácter foi marcado Pelos Destinos meu primeiro instante. Aos dois lustros a morte devorante Me roubou, terna mãe, teu doce agrado; Segui Marte depois, e enfim meu fado, Dos irmãos e do pai me pôs distante. Vagando a curva terra, o mar profundo, Longe da Pátria, longe da ventura, Minhas faces com lágrimas inundo. E enquanto insana multidão procura Essas quimeras, esses bens do mundo, Suspiro pela paz da sepultura.

Por Bocage

II Samuel, 2SM, 16:21, Aitofel respondeu a Absalão: - Tenha relações com as concubinas de seu pai, que ele deixou para cuidar do palácio. Todo o Israel ficará sabendo que você se fez odioso para com o seu pai, e todos os que estão com você ficarão animados.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 4:19, meus filhos, por quem, de novo, estou sofrendo as dores de parto, até que Cristo seja formado em vocês.

Por Gálatas, Novo Testamento

Oceano Nox Junto do mar, que erguia gravemente A trágica voz rouca, enquanto o vento Passava como o vôo do pensamento Que busca e hesita, inquieto e intermitente, Junto do mar sentei-me tristemente, Olhando o céu pesado e nevoento, E interroguei, cismando, esse lamento Que saía das coisas, vagamente... Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que idéia gravitais? Mas na imensa extensão, onde se esconde O Inconsciente imortal, só me responde Um bramido, um queixume, e nada mais...

Por Antero de Quental