Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 3:27, <J>Ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então saqueará a casa dele.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoO passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente.
Por Kung Fu PandaJó, JÓ, 9:3, Se quiser discutir com ele, nem a uma de mil coisas lhe poderá responder.
Por Jó, Antigo TestamentoPara mim é muito irreal pensar que a divina misericórdia se restrinja aos limites da Igreja visível. Deus é Verdade. Quem procura a Verdade está em busca de Deus, quer queira ou não.
Por Edith SteinAtos, AT, 18:8, Crispo, o chefe da sinagoga, creu no Senhor, com toda a sua casa; também muitos dos coríntios, ouvindo, creram e foram batizados.
Por Atos, Novo TestamentoApenas vi do dia a luz brilhante Apenas vi do dia a luz brilhante Lá de Túbal no empório celebrado, Em sanguíneo carácter foi marcado Pelos Destinos meu primeiro instante. Aos dois lustros a morte devorante Me roubou, terna mãe, teu doce agrado; Segui Marte depois, e enfim meu fado, Dos irmãos e do pai me pôs distante. Vagando a curva terra, o mar profundo, Longe da Pátria, longe da ventura, Minhas faces com lágrimas inundo. E enquanto insana multidão procura Essas quimeras, esses bens do mundo, Suspiro pela paz da sepultura.
Por BocageII Samuel, 2SM, 16:21, Aitofel respondeu a Absalão: - Tenha relações com as concubinas de seu pai, que ele deixou para cuidar do palácio. Todo o Israel ficará sabendo que você se fez odioso para com o seu pai, e todos os que estão com você ficarão animados.
Por II Samuel, Antigo TestamentoGálatas, GL, 4:19, meus filhos, por quem, de novo, estou sofrendo as dores de parto, até que Cristo seja formado em vocês.
Por Gálatas, Novo TestamentoOceano Nox Junto do mar, que erguia gravemente A trágica voz rouca, enquanto o vento Passava como o vôo do pensamento Que busca e hesita, inquieto e intermitente, Junto do mar sentei-me tristemente, Olhando o céu pesado e nevoento, E interroguei, cismando, esse lamento Que saía das coisas, vagamente... Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que idéia gravitais? Mas na imensa extensão, onde se esconde O Inconsciente imortal, só me responde Um bramido, um queixume, e nada mais...
Por Antero de Quental