Veja outros textos inspiradores!

Quando começámos, não tinhamos nem ideia de como nos chamavamos, mas sabiamos quais eram os nossos sonhos.

Por La Casa de Papel

Ah, essa mente aérea recria o mar Escorrendo em sua pele A onda quebra, meu sonho se fere E me faz voltar Vai amanhecendo pela ciclovia Ver você correndo, a vida se irradia O leme, o Lido, a Barra, o sábado inteiro O sol estende o seu tapete-luz só pra você passar

Por Jorge Vercillo

II Samuel, 2SM, 22:4, Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Não refreie seus desejos, liberte-se!

Por Fellippe Street

É preciso rirmos antes de sermos felizes, sob pena de morrermos antes de ter rido.

Por Jean de la Bruyere

Eu sei quando pedir por aquilo que quero. Não importa o que eu queira, não importa o quanto impossível isso pareça, se eu souber acreditar que o que eu quero será meu, a resposta será SIM... porque Deus está comigo!

Por jeanrosana

Quem sou? Sou dia ou noite? Sou choro sem riso. Uma dor, sem êxtase. Do começo sem fim. Só há um fim? É assim desde o começo! Sou só. Eu sou.

Por Rô Smith

Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar. E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar. Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também, e que você diga a ele pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem. Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar…. pra recomeçar.

Por Frejat

O gênio, o crime e a loucura, provêm, por igual, de uma anormalidade; representam, de diferentes maneiras, uma inadaptabilidade ao meio.

Por Fernando Pessoa

O amor é uma força, uma energia, que se manifesta Na alma como um sentimento de lembrança de algo Que a alma já teve, mas perdeu.

Por Platão