Veja outros textos inspiradores!
Beijo-flor O beijo é flor no canteiro ou desejo na boca? Tanto beijo nascendo e colhido na calma do jardim nenhum beijo beijado (como beijar o beijo?) na boca das meninas e é lá que eles estão suspensos invisíveis.
Por Carlos Drummond de AndradeA ansiedade social é uma experiência completamente normal. Nós somos animais sociais. Queremos ser aceitos por nossos grupos de pares e não queremos ser rejeitados. Se as pessoas não têm ansiedade social, algo está seriamente errado com elas.
Por Jessica PanOu você confia em mim ou não. Eu nunca te decepcionei e não irei embora, a menos que você me obrigue.
Por Jeaniene FrostAo homem é lícito desejar as coisas sensíveis de maneira racional, enquanto à mulher é lícito desejar as coisas racionais de maneira sensível... A natureza secundária do homem é a principal da mulher.
Por Friedrich NovalisAs coisas, em si mesmas, não são grandes nem pequenas, e quando nós consideramos que o universo é vasto, trata-se de uma ideia meramente humana.
Por Anatole FranceUma empresa quebra por dois fatores: falta de conhecimento dos números da empresa e egoísmo dos gestores. Ou será que o egoísmo dos gestores gera falta de conhecimento dos números da empresa?
Por Marcos FrançóiaVocê pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.
Por Charles PerraultDeuteronômio, DT, 18:19, De todo aquele que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, disso lhe pedirei contas.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 1:13, Lá do alto ele enviou fogo aos meus ossos, o qual se apoderou deles; estendeu uma rede aos meus pés, e me fez voltar para trás; deixou-me desolada e sofrendo todo o dia. Num -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoDepois de pesar as vantagens e prejuízos, verifica-se que é desvantajoso, e por isso indesejável ter filhos. Elas dizem-no direta, corajosamente, imaginando que esses sentimentos originam-se do amor aos filhos, sentimentos bons e louváveis, dos quais se orgulham. Nem percebem que, com esse raciocínio, negam diretamente o amor e afirmam unicamente o seu próprio egoísmo.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)