Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 7:55, Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, fitou os olhos no céu e viu a glória de Deus e Jesus, que estava à direita de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Poesia-Orgasmo De silabas de letras de fonemas se faz a escrita. Não se faz um verso. Tem de correr no corpo dos poemas o sangue das artérias do universo. Cada palavra há-de ser um grito. Um murmurio um gemido uma erecção que transporte do humano ao infinito a dor o fogo a flor a vibração. A poesia é de mel ou de cicuta? Quando um poeta se interroga e escuta ouve ternura luta espanto ou espasmo? Ouve como quiser seja o que for fazer poemas é escrever amor a poesia o que tem de ser é orgasmo.

Por José Carlos Ary dos Santos

Na minha juventude, as músicas que eram populares as músicas que estavam sendo lançadas na época, eu pensava: "Isso não é música. Não tem sentido. É apenas lixo que escreveram e você tem que cantar." É o que acontece nas músicas de hoje!

Por Amy Winehouse

A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender.

Por Albino Teixeira

Deuteronômio, DT, 6:4, - Escute, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Aquele que conhece o outro é inteligente. Aquele que conhece a si mesmo é sábio. Aquele que conquista o outro tem força. Aquele que conquista a si mesmo é poderoso. Aquele que controla a si mesmo tem força de vontade. Aquele que se satisfaz é rico. Aquele que não perde seu posicionamento é durável. Aquele que faz, não morre em vida.

Por Lao Tzu

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito!

Por Capital Inicial

Atos, AT, 1:14, Todos estes perseveravam unânimes em oração, com as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele.

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 68:30, Reprime a fera dos canaviais, a multidão dos fortes como touros e dos povos com novilhos, pisando sobre os que cobiçam barras de prata. Dispersa os povos que têm prazer na guerra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.

Por Martin Luther King