Veja outros textos inspiradores!

A música cria para nós um passado que ignorávamos e desperta em nós tristezas que tinham sido dissimuladas às nossas lágrimas.

Por Oscar Wilde

Ezequiel, EZ, 43:27, Tendo eles cumprido estes dias, no oitavo dia, e dali em diante, os sacerdotes oferecerão sobre o altar os holocaustos e as ofertas pacíficas que vocês trouxerem; e eu me agradarei de vocês, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas.

Por Jane Austen

⁠Meninas, a vida é curta. Por que perder tempo?

Por AlRawabi School for Girls (série)

Salmos, SL, 106:16, Tiveram inveja de Moisés, no acampamento, e de Arão, o santo do Senhor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Amiga Você é uma pessoa muito especial para mim. Por isso, neste dia, não quero te desejar apenas um feliz aniversário. Te desejo um caminho de vitória, de muitas realizações pessoais e, principalmente, muita presença de Deus na sua vida. Parabéns, lindona!

Por Mirian Brito

Treino é treino, jogo é jogo.

Por Didi

Jeremias, JR, 49:6, - Mas depois disto mudarei a sorte dos filhos de Amom, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 146:1, Aleluia! Louve, ó minha alma, o Senhor.

Por Salmos, Antigo Testamento

O conhecimento deve conduzir à santidade. Já consideramos alguns meios pelos quais nossa conduta se transformaria se tão somente soubéssemos com maior clareza o que deveríamos ser e o que somos. Mas agora temos que ver como cada vez mais se torna maior a nossa responsabilidade de pôr nosso conhecimento em prática, à medida que ele se amplia. Poderia citar muitos exemplos bíblicos. O Salmo 119 está repleto de aspirações por conhecer a lei de Deus. Por que? Para obedecê-lo melhor: “Dá- me entendimento e guardarei a tua lei; de todo o coração a cumprirei”. Disse Jesus, o Senhor, aos doze: “Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes”. Paulo escreveu: “O que também aprendeste, e recebestes , e ouvistes em mim, isso praticai”. E Tiago dava ênfase ao mesmo princípio ao rogar a seus leitores que fossem “praticantes da palavra, e não somente ouvintes” advertindo-os de que a fé sem obras é uma ortodoxia morta, que até os demônios aceitam.

Por John Stott