Veja outros textos inspiradores!

A ausência de direitos na mulher não está no facto de ela não poder votar ou de não ser juiz (ocuparmo-nos dos nossos interesses não é um direito); está no facto de ela poder ter o direito de escolher e não ser escolhida. Você diz que não é conveniente. Mas então que o homem seja privado dessas regalias. Por agora a mulher está privada desse direito e, como compensação, ela actua sobre a sensualidade do homem, submete-o pêlos sentidos de tal forma que, na realidade, quem escolhe é a mulher. Quando a mulher possui a arte de seduzir, abusa dela e adquire um terrível ascendente. (Sonata a Kreutzer)

Por Leon Tolstói

Ester, ET, 1:14, E os mais chegados a ele eram: Carsena, Setar, Admata, Társis, Meres, Marsena e Memucã, os sete príncipes dos persas e dos medos, que tinham acesso direto ao rei e se assentavam como principais no reino.

Por Ester, Antigo Testamento

Justiça: não consigo pensar em outra palavra mais amada pelas pessoas. Soa bem. Contudo, sem nunca exercitar a sua própria força, você procura a morte dos outros pelas mãos de outras pessoas. Bem, a justiça a que você se refere, para mim, cheira a podre.

Por Black Lagoon

Jó, JÓ, 9:11, Eis que ele passa por mim, e não o vejo; segue diante de mim, e não o percebo.

Por Jó, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:3, Belá teve estes filhos: Adar, Gera, Abiúde,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Injustiças devem ser podadas quando brotam.

Por Hédi Fried

Sim, e quantos anos uma montanha pode existir Antes que ela seja dissolvida pelo mar? Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir Até que sejam permitidas a serem livres? Sim, e quantas vezes um homem pode virar sua cabeça E fingir que ele simplesmente não vê?

Por Bob Dylan

Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.

Por Elena Ferrante

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

Por Elvis Presley

A partir do momento que você ama, você respeita.

Por Jade Picon