Veja outros textos inspiradores!

O homem sábio sempre aprende com o passado que teve Aquele que produz veneno fatalmente bebe um pouco dele

Por Filipe Ret

Atos, AT, 5:41, E eles se retiraram do Sinédrio muito alegres por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome.

Por Atos, Novo Testamento

Isaías, IS, 46:6, Os que gastam o ouro da bolsa e pesam a prata nas balanças contratam um ourives para que faça um deus; e depois se prostram e se inclinam diante dele.

Por Isaías, Antigo Testamento

Muitas mulheres são realmente fortes, mesmo sendo escravas.

Por Jokha Alharthi

Sofonias, SF, 1:1, Palavra do Senhor que veio a Sofonias, filho de Cusi, filho de Gedalias, filho de Amarias, filho de Ezequias, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Essa obrigação de ser feliz paradoxalmente nos deixa cada vez mais infelizes.

Por Jeffrey Eugenides

O tempo era uma onda quase cruel por ser tão implacável.

Por Han Kang

Eclesiastes, EC, 3:7, tempo de rasgar e tempo de costurar; tempo de ficar calado e tempo de falar;

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O BAÚ DOS MEUS GRANDES TESOUROS Pouco a pouco encho meu baú de tesouros São coisas linda, que me fez muito feliz. Você não imagina o medo que me roubem Cada tesouro guardado no baú tão forte Tamanho é o valor que tem o meu tesouro Assim são os presentes que você me deu Passo os olhos por todos os meus objetos São mais valorosos que muitos carros Valor igual ao meu tesouro no mundo não há Coração de papel, cartinha enfeitada. Tem embalagem de bombom, tem bobeira. Amar é assim, transformar vidro em diamante. Parece que foi ontem que recebi meus tesouros Somos tão felizes naquele tempo perdido Valíamos mais por que éramos e não por que tínhamos Cada momento era especial no meu coração Tenho uma saudade sem fim de nossos momentos Aonde anda você pequena joia perdida em mim? André Zanarella 26-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4367901

Por André Zanarella

I was born with an enormous need for affection, and a terrible need to give it.”

Por Audrey Hepburn