Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 2:3, E escrevi isso para que, quando eu for, não seja entristecido por aqueles que deveriam me alegrar, confiando em todos vocês de que a minha alegria é também a alegria de vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Ó tirano senhor / dos míseros mortais, / ó mal, ó persuasor / horrível de males, / Necessidade, e que não rompe / o teu orgulho bravio....

Por Giuseppe Parini

Josué, JS, 12:15, o rei de Libna; o rei de Adulão;

Por Josué, Antigo Testamento

Isaías, IS, 2:2, Nos últimos dias, o monte do templo do Senhor será estabelecido no alto dos montes e se elevará sobre as colinas, e para ele afluirão todas as nações.

Por Isaías, Antigo Testamento

Amós, AM, 7:1, O Senhor Deus me mostrou o seguinte: eis que ele formava uma nuvem de gafanhotos no momento em que começavam a brotar as plantas da entressafra, ou seja, a cultura tardia que vinha depois de concluída a colheita reservada ao rei.

Por Amós, Antigo Testamento

Neemias, NE, 13:10, Também soube que as porções dos levitas não estavam sendo dadas a eles, de maneira que os levitas e os cantores, que faziam o serviço, tinham fugido cada um para o seu campo.

Por Neemias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 94:21, Ajuntam-se contra a vida dos justos e condenam à morte os inocentes.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 56:2, Os meus inimigos sempre querem me destruir; são muitos os que atrevidamente me combatem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 12:6, À vista deles, ponha a bagagem nos ombros e saia com ela quando já for escuro. Cubra o rosto para que você não possa ver o chão, porque eu fiz de você um sinal para a casa de Israel.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Se ele suspende por momentos o trabalho que se impusera, ela torna-se de novo dominadora, invade-o, devora-o, destrói ou desfigura a sua obra; dir-se-ia que acolhe com impaciência as obras-primas da imaginação. Que importam à ronda das estações, ao curso dos astros, dos rios e dos ventos, o Parténon, São Pedro de Roma e tantas outras maravilhas da arte? Um tremor de terra ou a lava de um vulcão reduzem-nos a nada; os pássaros farão os seus ninhos nas suas ruínas; os animais selvagens irão buscar os ossos dos construtores aos seus túmulos entreabertos. Mas o próprio homem, quando se entrega ao instinto selvagem que está no fundo da sua natureza, não se alia ele aos outros elementos para destruir as suas mais belas obras?

Por Eugène Delacroix