Veja outros textos inspiradores!
Aprendi a prestar atenção à minha voz interior. De quem obtive insights importantes mesmo quando eu não queria ouvir. Aprendi que nossos pensamentos, nossas palavras e ações estão conectados, e porque precisamos ser cuidadosos com eles. Eu comecei a fazer yoga, a nutrir meu corpo minha mente e meu espírito através da meditação, de alimentos curativos, e de uma visão positiva da vida, e o resultado disso é que fui capaz de experimentar uma clareza mais profunda e um sentido de propósito mais amplo.
Por Gisele BündchenA impressão mais cruel que pode ser feita numa criancinha é a indiferença. Ignorar a necessidade de amor de uma criança dá a entender a seu coração que suas necessidades não são essenciais. Ao crescer, essa criança acha muito difícil expressar o verdadeiro amor. Em vez de um cálido fluxo de sentimentos, ela vai sentir uma emoção muito mais fria e moderada, que facilmente pisca e falha. A indiferença possui um longo legado.
Por Deepak ChopraEfésios, EF, 4:13, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de pessoa madura, à medida da estatura da plenitude de Cristo,
Por Efésios, Novo TestamentoSalmos, SL, 118:4, Digam, pois, os que temem o Senhor: ´Sim, a sua misericórdia dura para sempre.`
Por Salmos, Antigo TestamentoUm pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.
Por Final Fantasy XVIII Coríntios, 2CO, 3:9, Porque, se o ministério da condenação teve glória, em muito maior proporção será glorioso o ministério da justiça.
Por II Coríntios, Novo TestamentoJeremias, JR, 43:13, Quebrará as colunas de Bete-Semes na terra do Egito e queimará os templos dos deuses do Egito.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoUma relação nem sempre termina porque não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.
Por Fabrício CarpinejarPara que deixar passar o tempo sem sentir? pois que na vida nada fica. e a sensação de existir, É a percepção dos momentos dentro do coração. olhar, ouvir e gostar no gosto de cada instante, na consciência interior. Não há lutas para se travar, não há queixas a se fazer. apenas o deixar ser, acompanhando o interminável drama da vida.
Por Luiz Gasparetto