Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 36:30, Disom, Eser e Disã. Estes são os chefes dos horeus na terra de Seir.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠UM AMOR MAIOR (soneto) Depois que te beijei, depois, nada mais importou notei que senti uma sensação que não tem preço um sentimento, o melhor, que ainda não passou e, palpita na emoção, se tem tanto, não conheço Ternura intensa, viva, velada no abraço espesso em um tom maior, que depois do súbito brotou na fascinação do coração, no mais doce apreço e nesta ventura és o versar poético que te dou Depois que te beijei, depois, tudo é satisfação sem você é saudade, que aperta, tão estreito sentir, que invade a alma em uma louca paixão de te querer, de estar junto a ti, é tão melhor enredado assim, e com tão ardente candura só depois que te beijei, senti um amor maior. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 abril, 2025, 14’34” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.

Por Desconhecido

That’s one thing I learned from Blair. You don't give up on the people you love.

Por Chuck Bass

Jó, JÓ, 42:10, O Senhor restaurou a sorte de Jó, quando este orou pelos seus amigos, e o Senhor lhe deu o dobro de tudo o que tinha tido antes.

Por Jó, Antigo Testamento

Devemos acrescentar, entretanto,que o criador sempre favorece a tendência de comer desbragadamente e de se acasalar sem discernimento.

Por Konrad Lorenz

⁠Não deu, a sorte me enganou A mulher que eu queria da noite pro dia arrumou um amor Lê minha mão de novo, eu preciso saber Diga se vou ter sorte, cigana, sorte pra esquecer

Por João Carreiro

Mateus, MT, 23:20, <J>Portanto, quem jurar pelo altar jura por ele e por tudo o que está sobre ele.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Como tudo na vida, quanto mais você luta contra algo, mais tensão você cria. E, no fim das contas, essa tensão precisa achar uma saída.

Por Andy Puddicombe

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente.

Por Dalai Lama