Veja outros textos inspiradores!
O motivo pelo qual não é fácil para as pessoas viverem em paz está no fato de saberem demais.
Por Lao-TséNO CHÃO DA PARAÍBA (Tereza Norma) De volta ao seu chão, nordestino Pés, nos pés da sua Paraíba Neste regresso, és sol matutino Reencontro, onde o orgulho arriba Nos braços e nos abraços, oxente Cada traço riscando o seu cristalino Es destino, em um destino resistente Distante, e ainda daí. Oh, menino! Apesar da aparência de estradeira Tal onipotente é o amor Divino Assim, também, és forte videira Na fado um espírito peregrino Tua terra, do Nordeste, Norma Tereza Resvala nas lembranças hospedeira D’Alma, porém nesta tal correnteza Jorra a tua saudade verdadeira... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, maio. Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Daniel, DN, 7:16, Então me dirigi a um dos que estavam ali perto e lhe pedi a verdade a respeito de tudo isso. Ele falou comigo e me fez saber a interpretação das coisas:
Por Daniel, Antigo TestamentoJoão, JO, 18:32, Isso aconteceu para que se cumprisse a palavra de Jesus, significando com que tipo de morte estava para morrer.
Por João, Novo TestamentoTiago, TG, 5:1, Escutem, agora, ricos! Chorem e lamentem, por causa das desgraças que virão sobre vocês.
Por Tiago, Novo TestamentoNão possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.
Por Bertrand RussellApocalipse, AP, 2:26, <J>Ao vencedor, que guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações,</J>
Por Apocalipse, Novo Testamento