Veja outros textos inspiradores!
Você pode decidir pelo amor. Escolher o amor. Mas não dá pra fazer isso por duas pessoas. É pesado de mais. o único amor que a gente pode carregar sozinha por pura responsabilidade nossa é o amor-próprio. E esse precisa ficar quando todo mundo se for. - Livro: O amor não é obvio
Por Elayne BaetaAs pessoas que você amava também faziam parte da sua identidade. Talvez fossem a maior parte.
Por Charmaine WilkersonPosso ocupar uma sala ou apenas um coração. Outros podem me ter, mas não posso ser dividido. O que eu sou? A solidão!
Por Edward Nygma Charada (Gotham)Isaías, IS, 9:2, O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte resplandeceu-lhes a luz.
Por Isaías, Antigo Testamento"Abby. Ela é um Beija-flor. Um Beija-flor demoníaco que fode tanto com a minha cabeça que eu não consigo pensar direito. Nada mais faz sentido. Todas as regras que eu fiz, foram quebradas uma a uma. beautiful Oblivion
Por Jamie McGuireEm tudo há sempre uma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la.
Por Eleanor H. PorterII Timóteo, 2TM, 1:4, Lembro das suas lágrimas e estou ansioso por ver você, para que eu transborde de alegria.
Por II Timóteo, Novo TestamentoPuro Desejo Nesta hipnose do sono Em meio a névoa delirante vejo e pressinto alguém em minha direção ; fêmea, cabelos sedosos, pele doce e macia (que já me arrepia). -Não me toque. ela diz. Contrariando o seu corpo que me chama dizendo: - Me explore ... Diante deste delírio me inclino; insinuante me entrego ao seu desejo. Já desnuda, percorro minuciosamente a cada detalhe de suas curvas. Sussurros contínuos mutuamente nos enlouquecem em movimentos frenéticos. A respiração me denuncia e numa sincronia perfeita...me encaixo. E neste frenesi me deleito com sua seiva, saboreando cada gota. E no ápice do meu prazer preencho com a minha satisfação transbordando seu cálice. Saciados nos acomodamos entrelaçados nos corpos suados e extasiados. Acordo e ainda inebriado com a lembrança da sua quase presença; fico na expectativa de reve-la na realidade desta vida.
Por Ed Fugii