Veja outros textos inspiradores!
Não adianta se expressar através de lagrimas sendo que, a dor sempre irá permanecer em nossos corações.
Por Alefe YosephNão, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo.
Por Caio Fernando AbreuMas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Por Bíblia SagradaMais uma noite chegou e Eu desejo que seja abençoada, que você tenha um ótimo descanso e um amanhacer maravilhoso, alegre, cheio de esperança e muita fé. Boa Noite!
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusIsaías, IS, 15:9, As águas de Dimom estão cheias de sangue, mas trarei ainda mais sobre Dimom: um leão para atacar aqueles que escaparem de Moabe e os que permanecerem na terra.
Por Isaías, Antigo TestamentoUm outro sinal distintivo dos teólogos é a sua incapacidade filológica. Entendo aqui por filologia (...) a arte de bem ler – de saber distinguir os factos, sem estar a falseá-los por interpretações, sem perder, no desejo de compreender, a precaução, a paciência e a finesse. (O Anticristo)
Por Friedrich NietzscheTenho instintos indomesticaveis,e desejos indomaveis. Se me quer por perto, O risco é o prazer é todo seu.
Por Brione CapriEu já sei que tá na hora de desapegar agora Então segue com a tua vida Que eu sigo com a minha vida Eu já sei que alguma hora a gente desenrola Então segue com a tua vida Que eu sigo com a minha vida
Por Carol BiazinQuando uma pessoa jovem é movida pela paixão e se sente compelida a partir nesse tipo de aventura, eu acho que temos que deixá-la ir. Não podemos pará-la. Na nossa cultura, não temos rituais formais de passagem como em algumas culturas antigas. Correr riscos pode ser algo pelo qual temos que passar para nos tornamos um homem ou uma mulher.
Por Jon Krakauer