Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 51:47, ´Portanto, eis que vêm dias em que castigarei as imagens de escultura da Babilônia. Toda a sua terra será envergonhada, e todos os seus feridos cairão no meio dela.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O erro é criar hábitos.

Por Oscar Wilde

Ele não faz ideia de que isso é só o começo.

Por Freida McFadden

Lucas, LC, 11:16, E outros, tentando-o, pediam dele um sinal vindo do céu.

Por Lucas, Novo Testamento

Talvez você devesse parar de resistir. Às vezes é preciso aceitar o que a vida lhe dá.

Por Agência Secreta de Controle de Magias

Cada vez que o olhava sorria inquieta, procurando sem muito êxito uma forma de traduzi-lo. Ele era um mistério, o seu doce mistério.

Por Edna Frigato

Nas sombras de Arrakis encontram-se muitos segredos. Mas o mais obscuro pode se manter.

Por Duna: Parte 2 (filme)

II Reis, 2RS, 23:11, Também tirou os cavalos que os reis de Judá tinham dedicado ao sol, à entrada da Casa do Senhor, perto da câmara de Natã-Meleque, o camareiro, a qual ficava no átrio; e queimou os carros dedicados ao sol.

Por II Reis, Antigo Testamento

Acho que amor parece muito com andar. Quando é bebê e não sabe andar, você só engatinha, esbarrando nas coisas, chorando, sabe, muito.

Por Amor e Gelato (filme)

Cântico do Calvário - À memória de meu Filho morto a 11 de dezembro de 1863 Eras na vida a pomba predileta Que sobre um mar de angústias conduzia O ramo da esperança. Eras a estrela Que entre as névoas do inverno cintilava Apontando o caminho ao pegureiro. Eras a messe de um dourado estio. Eras o idílio de um amor sublime. Eras a glória, a inspiração, a pátria, O porvir de teu pai! - Ah! no entanto, Pomba, - varou-te a flecha do destino! Astro, - engoliu-te o temporal do norte! Teto, - caíste!- Crença, já não vives! Correi, correi, oh! lágrimas saudosas, Legado acerbo da ventura extinta, Dúbios archotes que a tremer clareiam A lousa fria de um sonhar que é morto!

Por Fagundes Varela