Veja outros textos inspiradores!

A realidade é dura, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife...

Por Woody Allen

Faz o máximo de ti, porque isso é tudo quanto há de ti.

Por Ralph Waldo Emerson

⁠O fato de pessoas não gostarem de você prova que você está vivendo em liberdade.

Por A coragem de não agradar

Consciência é a parte da psique que se dissolve em álcool.

Por H.D. Lasswell

Há apenas duas formas de subir na vida: pelo nosso engenho ou pela estupidez dos outros.

Por Jean de la Bruyere

Esperei por tanto tempo, esse tempo agora acabou. Demorou mas fez sentido, fez sentido que chegou. Eu pensei que não fosse nunca, mas agora ja se foi. Nunca mais parece triste, triste eu era agora passou. Porque eu estou com ela, sou dela, sem ela nao sou. Porque eu preciso dela, só dela, com ela eu vou. Sempre olhei a mim nos outros, estava em toda multidão. Sendo muito e tendo pouco e dando muita explicação. Quero olhar pra esse mundo, ver o mundo em seu olhar. Quero ser, te quero muito, ficar junto e respirar. Não vou te mudar. Alegria é um presépio, a tristeza é tentação. Três marias de um mistério, a surpresa em procissão. Trocaria a eternidade pela noite que chegou.. Luz do dia, realidade, de mãos dadas eu estou. Porque eu estou com ela.

Por Nando Reis

I Crônicas, 1CR, 4:14, Meonotai gerou Ofra, e Seraías gerou Joabe, fundador do vale dos Artífices, porque os dali eram artífices.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Um homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.

Por Anaïs Nin

Eu me importo com as pessoas, pois eu sei como é sé sentir sozinhos!

Por Filipe Souza

Viver significa lutar.

Por Sêneca