Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 14:10, <J>Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim?</J> <J>As palavras que eu digo a vocês não as digo por mim mesmo, mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Há uma estrutura sobre você! Entende as pancadas? Traições, falsidades e mentiras... nada disso te abala, porque você nasceu para ser diferente.

Por Miriam Leal

⁠Eu nunca encarei a morte como uma possibilidade. Não que fosse apegado a nada de especial na vida, mas é que a morte não existe. A morte é uma doença crônica.

Por Fernanda Torres

Se olhássemos mais para o nosso interior e em silêncio, encontraríamos ideias melhores e em maior quantidade que nos ajudariam a mudar e melhorar o que há no exterior.

Por Álex Rovira

Você não pode me entender com um cérebro normal!

Por Charlie Sheen

Só conhecemos bem aquilo de que somos despojados.

Por François Mauriac

Pois logo a mim, tão cheia de garras e sonhos, coubera arrancar de seu coração a flecha farpada. De chofre explicava-se para que eu nascera com mão dura, e para que eu nascera sem nojo da dor. Para que te servem essas unhas longas? Para te arranhar de morte e para arrancar os teus espinhos mortais, responde o lobo do homem. Para que te serve essa cruel boca de fome? Para te morder e para soprar a fim de que eu não te doa demais, meu amor, já que tenho que te doer, eu sou o lobo inevitável pois a vida me foi dada. Para que te servem essas mãos que ardem e prendem? Para ficarmos de mãos dadas, pois preciso tanto, tanto, tanto – uivaram os lobos, e olharam intimidados as próprias garras antes de se aconchegarem um no outro para amar e dormir.

Por Clarice Lispector

Sonhe com ambição, lidere com convicção e se veja de uma forma que os outros não conseguem, simplesmente porque nunca viram antes.

Por Kamala Harris

⁠Ela fala que veio com o dela, não depende dele pra nada Pra jogar na gata tem que ter um chaveco massa

Por ATTOOXXA

Pode prestar atenção: todo mundo que tem sucesso vibra pelo sucesso dos outros.

Por Gessica Kayane (Gkay)