Veja outros textos inspiradores!

Eu ralo, porque vida boa custa caro.

Por Nay ZASH

II Reis, 2RS, 18:27, Mas Rabsaqué lhes respondeu: - Você pensa que o meu senhor me enviou para dizer estas palavras apenas a você e ao seu rei? Ele me enviou para falar também aos homens que estão sentados sobre a muralha e que, junto com vocês, terão de comer o seu próprio excremento e beber a sua própria urina!

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Eu sinto que as normas da sociedade, as expectativas de gênero e até a simples biologia, me obrigaram a me tornar uma pessoa que eu não reconheço, e estou irritada o tempo todo.

Por Canina (filme)

I João, 1JO, 3:17, Ora, se alguém possui recursos deste mundo e vê seu irmão passar necessidade, mas fecha o coração para essa pessoa, como pode permanecer nele o amor de Deus?

Por I João, Novo Testamento

Porque a maioria dos cristãos quer o melhor dos dois mundos. Eles querem poder declarar orgulhosamente que creem na Bíblia, mas simplesmente preferem ignorar as partes que consideram difíceis ou inconvenientes para acreditar.

Por Dan Brown

que um inseto ser menos: outseto

Por Jandira Mingarelli

Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.

Por John Bargh

Mesmo no amor é puramente questão de fisiologia. Os moços querem ser fiéis e não são; os velhos querem ser infiéis e não podem.

Por Oscar Wilde

Não acho ninguém que conheço nem o lugar em que deveria estar. Nada faz sentido.

Por Entre Realidades

Não quero ser o último a comer-te Não quero ser o último a comer-te. Se em tempo não ousei, agora é tarde. Nem sopra a flama antiga nem beber-te aplacaria sede que não arde em minha boca seca de querer-te, de desejar-te tanto e sem alarde, fome que não sofria padecer-te assim pasto de tantos, e eu covarde a esperar que limpasses toda a gala que por teu corpo e alma ainda resvala, e chegasses, intata, renascida, para travar comigo a luta extrema que fizesse de toda a nossa vida um chamejante, universal poema.

Por Carlos Drummond de Andrade