Veja outros textos inspiradores!
Com esse sorriso cê me derreteu A minha sorte é que cê mora longe Senão rotina era você e eu
Por Clara ValverdeAcho que você tem medo de ser feliz Emma. Parece que pensa que o caminho natural das coisas na sua vida é ser triste, sombria e macambúzia, e odiar seu emprego, odiar o lugar onde mora e não ter sucesso nem dinheiro, e Deus a livre de um namorado. Na verdade vou mais longe: acho que você gosta de se sentir frustrada e ter menos do que queria ter, porque isso é mais fácil, não é? O fracasso e a infelicidade são mais fáceis, porque você pode fazer piada com isso. [...] Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar um só presente para o resto da sua vida seria este. Confiança.
Por David NichollsOs empreendedores de sucesso não desistem ao primeiro sinal de dificuldade, nem perseveram até o desastre final. Em vez disso, possuem uma combinação única de perseverança e flexibilidade.
Por Eric RiesDeus age de formas extremamente misteriosas, para não dizer tortuosas. Deus não joga dados com o universo; Ele joga um jogo inefável de sua própria criação, que poderia ser comparado, na perspectiva de qualquer um dos outros jogadores [todos os dois], a estar envolvido numa obscura e complexa versão de pôquer numa sala completamente escura, com cartas em branco, por apostas infinitas, com um crupiê que não lhe diz quais são as regras, e que sorri o tempo todo.
Por Belas maldições (Good Omens)Apocalipse, AP, 18:7, O quanto a si mesma glorificou e viveu em luxúria, deem a ela em igual medida tormento e pranto. Porque ela pensa assim: ´Estou sentada como rainha. Não sou viúva. Nunca saberei o que é pranto!`
Por Apocalipse, Novo TestamentoLucas, LC, 21:22, <J>Porque esses dias são de vingança,</J> <J>para se cumprir tudo o que está escrito.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoLevítico, LV, 13:52, Ele queimará aquela roupa, seja a urdidura, seja a trama, de lã, de linho ou qualquer coisa feita de couro, em que se acha a praga, pois é mofo que se espalha; tudo deverá ser queimado.
Por Levítico, Antigo TestamentoTem dias que eu me humilharia pelo seu abraço. A minha sorte é o orgulho e oque sobrou de nós. Ainda me resta o amor que sinto por você e as vontades que você não matou. Mas e se eu matasse essa vontade da tua boca,do teu toque. Se eu te abraçasse,não restaria mais nada inteiro de nós em mim. Pois,no momento em que meu corpo estivesse junto ao seu e meus braços agarrados aos seus,você nos quebraria por inteiro e não ficaria pra me ajudar a juntar os pedaços de nós.
Por LetíciaRSilva