Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 4:15, <J>Estes são os da beira do caminho, onde a palavra é semeada: quando a ouvem, logo Satanás vem e tira a palavra semeada neles.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSer famoso não é bonito. Não nos torna mais criativos. São dispensáveis os arquivos. Um manuscrito é só um escrito. O fim da arte é doar somente. Não são os louros nem as loas. Constrange a nós, pobres pessoas, Estar na boca de toda a gente. Cumpre viver sem impostura. Viver até os últimos passos. Aprender a amar os espaços E a ouvir o som da voz futura. Convém deixar brancos à beira Não do papel, mas do destino, E nesses vãos deixar inscritos Capítulos da vida inteira. Apagar-se no anonimato, Ocultando nossa passagem Pela vida, como à paisagem Oculta a nuvem com recato. Alguns seguirão, passo a passo, As pegadas do teu passar, Mas não deves dissociar Teu sucesso de teu fracasso. Não deves renunciar a um mín- Imo pedaço do teu ser, Só estar vivo e permanecer Vivo, e viver até o fim.
Por Boris PasternakNão é a ausência do medo. É superar o medo. Às vezes você precisa passar por tudo e ter fé.
Por Emma WatsonI Crônicas, 1CR, 26:6, Também a seu filho Semaías nasceram filhos, que dominaram sobre a casa de seu pai; porque foram homens valentes.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoPois essas criaturas são, em sua maioria, maldosas e assassinas por natureza, só capazes de tolerar os outros se se assemelharem a elas, capazes de se massacrarem devido a pequenas diferenças na pigmentação da pele ou no aspecto. Além disso, não toleram as pessoas que não pensam como elas. Embora saibam perfeitamente, em teoria, que a superfície do globo habitado é dividida em, ilhares de zonas, cada qual com seu sistema de crença religiosa ou científica, e embora saibam perfeitamente que é por acaso que algum indivíduo entre eles nasce esta ou naquela zona, esta ou aquela zona de crença, esse conhecimento teórico não os impede de odiar os estrangeiros em sua determinada região, e, se não os molestam, então os isolam de todos os modos possíveis... (Roteiro para um passeio ao inferno)
Por Doris LessingQuando pensamos em algo novo, ou estranho, e inquietante, muitas vezes esquecemos que há determinadas sensações de estranhamento que não vêm de algo que é inédito, mas justamente do que nos é familiar de alguma forma ainda não bem elaborada. Nem tudo que é familiar é automaticamente agradável ou confortável.
Por Geni Núñez