Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 65:15, O nome de vocês será deixado como fórmula de maldição para os meus eleitos. O Senhor Deus fará com que vocês morram, e aos servos dele chamará por outro nome.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 20:18, Jônatas disse a Davi: - Amanhã é a Festa da Lua Nova. Eles vão perguntar por você, porque o seu lugar estará vazio.
Por I Samuel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 13:12, <J>Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai entregará o filho. Haverá filhos que se levantarão contra os seus pais e os matarão.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 4:12, O que você comer será como bolo de cevada, assado sobre esterco humano, à vista do povo.
Por Ezequiel, Antigo Testamento"Fins inexplicáveis não são fins, mas sim fantasias. Os fins são realmente fins quando os conhecemos de tal modo que deles desprendem os meios de sua realização. Os meios são 'frações de fins'(Dewey)" (Teixeira, 2007, p.36)
Por Anísio TeixeiraII Reis, 2RS, 13:2, Jeoacaz fez o que era mau aos olhos do Senhor e andou nos pecados de Jeroboão, filho de Nebate, que este levou Israel a cometer; não se afastou deles.
Por II Reis, Antigo TestamentoPoema sem nome Num dia de feroz Intranquilidade Desci dos céus À terra impura Envolta em véus De maldade, De mil doenças, Sem cura. E, fui anjo, Fui demônio. Expectador De lutas, de misérias, De feridas abertas, Sem dor. Ao frio das incertezas, De todas as tristezas, Em angústias de ais, Infernais. Fui arcanjo Do bem E do mal, Em giros gigantes, Nos gritos vibrantes, Dos elefantes Da jangal De ruinas morais. Em trilhas tortuosas, Sinuosas, A conduzir-nos ao fundo Dos pantanais de lama, Fétida. Onde os javalis E as hienas Charfundam, Em risos roucos E bestiais. Onde os pássaros Não cantarão Jamais! Por que desci dos céus À terra impura? Loucura!
Por Victor MottaMateus, MT, 26:43, E, voltando, achou-os outra vez dormindo; porque os olhos deles estavam pesados.
Por Mateus, Novo Testamento