Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 6:4, Levaram a carroça com a arca de Deus da casa de Abinadabe, que ficava na colina; e Aiô ia adiante da arca.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEste mundo não é ideal. Este mundo, o nosso mundo, com casas tão tortuosas quanto as pessoas que vivem nelas. Pessoas quebradas, quebradas pela forma como o mundo funciona.
Por Faridah Àbíké-ÍyímídéQuer mesmo cuidar de mim naquela arena? Comece acreditando que eu realmente posso vencer.
Por Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das SerpentesÊxodo, EX, 7:9, - Quando Faraó lhes disser: ´Façam um milagre`, você, Moisés, dirá a Arão: ´Pegue o seu bordão e jogue-o diante de Faraó`; e o bordão virará uma serpente.
Por Êxodo, Antigo TestamentoVontade Não Mais Dividida O que Deus requer de nós é uma vontade que não esteja mais dividida entre ele e qualquer outra criatura. Uma vontade dócil nas mãos dele, que não busque nem rejeite qualquer outra coisa, que deseje sem reservas tudo que ele deseja e que nunca deseje, sob nenhum pretexto, algo que ele não deseje. Quando temos essa disposição, tudo vai bem. Até as distrações triviais se transformam em boas obras. Felizes os que se entregam a Deus! Eles são libertados de suas paixões, da reprovação alheia, da malícia, da tirania das palavras, do insensível e infame escárnio, do infortúnio que o mundo distribui junto com a riqueza, da infidelidade e inconstância dos amigos, das astuciosas armadilhas do Inimigo, da própria fraqueza, da miséria e brevidade da vida, dos horrores de uma morte profana, do remorso por prazeres pecaminosos e, por fim, da eterna condenação de Deus. Que insensatez ter medo de se entregar totalmente a Deus! Significa ficar com medo de ser muito feliz. É ter medo de amar a vontade de Deus em todas as coisas. É temer ter coragem para enfrentar as inevitáveis dificuldades, do conforto existente no amor de Deus, do desprendimento das paixões que nos tornam miseráveis. Ai daquelas almas fracas e tímidas que estão divididas entre Deus e o mundo! Elas querem e não querem. Estão divididas entre a paixão e o remorso. Temem o julgamento de Deus e das pessoas. Têm horror ao mal e vergonha do bem. Sofrem com as virtudes sem experimentar seu agradável conforto. Oh, quão miseráveis são! Ah, se tivessem um pouco de coragem para desprezar a conversa vã, a zombaria insensível e a crítica temerária! Que paz desfrutariam nos braços de Deus!
Por François FénelonI Coríntios, 1CO, 10:9, Não ponhamos Cristo à prova, como alguns deles fizeram e foram mortos pelas serpentes.
Por I Coríntios, Novo TestamentoLucas, LC, 23:43, Jesus lhe respondeu: <J> - Em verdade lhe digo que hoje você estará comigo no paraíso.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSempre haverá um recomeço para um coração destruído. Sempre haverá a chance de acreditar outra vez.
Por Ninna Lawrence