Veja outros textos inspiradores!

E são tantas marcas Que já fazem parte Do que eu sou agora Mas ainda sei me virar

Por Os Paralamas do Sucesso

Surpresas não existem. O que existe é a falta de planejamento.

Por A Imperatriz (série)

A diferença entre a maioria dos homens e eu, reside no fato de que em mim as 'paredes divisórias' são transparentes. É uma particularidade minha. Nos outros, elas são muitas vezes tão espessas, que lhes impedem a visão; eles pensam, por isso, que não há nada do outro lado. [...] Quem nada vê não tem segurança, não pode tirar conclusão alguma, ou não confia em suas conclusões.

Por Carl Jung

O que falo, o que penso, o que vejo. Os caminhos pelos quais percorro. Enfim, tudo. Tudo o que se diz verdadeiro, tudo o que me lembra você. Tudo o que faço é lembrar, tudo me leva a pensar, tudo o que penso é você. Olho pra ti e vejo a vida, e no meu corpo a ferida sintonizada em meu ser. E quando eu olho pra vida, lembro-me daqueles dias, daquelas tardes sombrias que me entreguei com prazer. Hoje eu paro e penso: ao fim, pra que tanta pressa? Se ontem tudo era espera. E da espera a saudade, e dá saudade a lembrança de ter perdido você

Por Mirian Brito

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti...

Por Ana Vilela

Pessoas especiais não nascem por acaso. São os diferenciais que Deus colocou no mundo para tornar melhor as nossas vidas.

Por c.lourenço

Provérbios, PV, 6:22, Quando você andar, essa instrução o guiará; quando você se deitar, ela o guardará; quando acordar, falará com você.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Oh meu menino do verão, o que você sabe sobre o medo, o medo é pro inverno quando a neve vai a 30 metros de profundidade, o medo é para noite longa quando o sol se esconde durante anos e as crianças nascem, vivem e morrem na escuridão. Essa é a hora do medo, meu pequeno lorde.

Por Game of Thrones

Esdras, ED, 8:34, Tudo foi contado e pesado, e o peso total foi imediatamente registrado.

Por Esdras, Antigo Testamento

O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro.

Por Mario Quintana