Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 10:8, <J>Curem enfermos, ressuscitem mortos, purifiquem leprosos, expulsem demônios. Vocês receberam de graça; portanto, deem de graça.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoProvérbios, PV, 1:26, também eu darei risada da desgraça de vocês; ficarei zombando quando chegar o terror,
Por Provérbios, Antigo TestamentoRecomeçar... todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade... o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro lindo da nossa vida... hoje você pode escolher ser mais feliz... pode sentir Deus nos pequenos detalhes... num sorriso sincero... em uma palavra de carinho... no gesto doce de um anjo amigo... apenas permita-se sentir o que lhe é oferecido com a alma leve e limpa... e que sejam intensos os momentos de paz e amor em seu coração.
Por Jared HassanÀs vezes, se preocupar com algo é muito pior do que a coisa real com a qual você está se preocupando. Então, no fundo, de que adianta se preocupar?
Por Chip GainesA sabedoria da vida é sempre mais profunda e mais vasta do que a sabedoria dos homens.
Por Máximo GorkyMateus, MT, 21:21, Ao que Jesus lhes disse: <J> - Em verdade lhes digo que, se tiverem fé</J> <J>e não duvidarem, não somente farão o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se disserem a este monte: ´Levante-se e jogue-se no mar`, assim será feito.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoComunicação é mais que informação; informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos e educa.
Por Emilio OdebrechtA vida é como ler um romance ou correr uma maratona. Não tem tanto a ver com atingir o objetivo quanto com percorrer a jornada em si e vivenciar experiências no percurso.
Por Edward ThorpO sentimento segue aquilo que amamos. Se amamos o que é verdadeiro, bom e belo, ele nos conduzirá para lá. O problema, portanto, não é sentir, mas amar as coisas certas. Do mesmo modo, o pensamento não é guia de si próprio, mas se deixa levar pelos amores que temos. Sentir ou conhecer, nenhum dos dois é um guia confiável. Antes de poder seguir qualquer um dos dois, é preciso aprender a escolher os objetos de amor – e o critério dessa escolha é: Quais são as coisas que, se dependessem de mim, deveriam durar para sempre? Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.
Por Olavo de Carvalho