Veja outros textos inspiradores!

⁠O otimismo é a fé em ação.

Por Helen Keller

Para que escrevo? E eu sei? Sei não. Sim, é verdade, às vezes também penso que eu não sou eu, pareço pertencer a uma galáxia longínqua de tão estranho que sou de mim. Sou eu? Espanto-me com o meu encontro.

Por Clarice Lispector

Se Jesus Cristo tivesse morrido nos dias de hoje com ética, em toda casa ao invés de uma cruz teria uma cadeira elétrica.

Por Elza Soares

Nenhum vício se pode combater pelos malefícios que traz, mas sim, por não ser aceitável para a opinião que dele têm os outros. Se queres combater o tabaco, não digas que faz mal. Diz apenas que parece mal.

Por Vergílio Ferreira

Se você não está disposto a arriscar o incomum, esteja disposto a uma vida comum.

Por Jim Rohn

Resumindo: É Você! De todas as pessoas, você foi o mais bonito; De todos os sorrisos, o seu foi o mais cativante; De todos os olhares, o seu foi o mais marcante; De tudo o que eu quero, você é o que eu tenho! De tudo o que eu gosto, você é o que eu Amo!

Por Grazy Amstalden

Aceitar-se a si mesmo é um pré-requisito para uma aceitação mais fácil e genuína dos outros.

Por Carl Rogers

⁠Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?

Por Amor da Minha Vida (série)

Um homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.

Por Anaïs Nin

Quantos dias perdi você, olhando para mim, dentro do seu corpo.

Por Fernanda Young