Veja outros textos inspiradores!

A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.

Por David Hume

A amizade é como um círculo e como um círculo não tem começo nem fim.

Por Machado de Assis

O que está em vida é inacabado. Os mortos são completos. A ânsia por perfeição é, na verdade, na profundeza, uma ânsia pela morte. Para que fiquemos em vida, temos que respeitar o inacabado. Bert Hellinger, em "A Fonte não precisa perguntar pelo Caminho"

Por Bert Hellinger

Provérbios, PV, 27:4, Cruel é o furor e impetuosa é a ira, mas quem pode resistir à inveja?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Acredito que cada ser humano é completo e que transborda quando encontra outra pessoa.

Por Andréa Fernanda Morais

Eu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Por Audrey Hepburn

Minha missão aqui na terra é abrir a cabeça das pessoas, ensinar elas a agradecer por ter olhos para ver, por ter pernas, por ter braços... e não só por ter um lugar para morar, por ter um carro, etc.

Por Vanessa Pimentel

⁠DEIXE ESTAR Se eu pudesse cambiar-te, se eu pudesse Extrair-te de vez do meu repetitivo poetar E a saudade de ter-te desapego eu tivesse No esquecimento, pudesse, ali, te largar... Ah se pudesse! ... se essa paz a mim viesse Em canto ou em prece, me traga este lugar Ao meu tormento, piedade, que seja benesse Deste perdido amor, encantamento, se calar! E, se a poesia insistir neste sofrimento meu Do amor que eu senti um dia, e que foi seu Silêncio. Permita ao amor, se quiser, chorar! E olha, esqueça tudo por qualquer segundo Tudo passa, mas doí tanto, e é bem profundo Mas se é perdido, não esquecido, deixa estar! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 26, agosto, 2021, 11’03’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Levítico, LV, 16:27, Mas o novilho e o bode da oferta pelo pecado, cujo sangue foi trazido para fazer expiação no santuário, serão levados para fora do arraial; o couro, a carne e o excremento deles serão queimados.

Por Levítico, Antigo Testamento

Oséias, OS, 2:2, ´Acusem a mãe de vocês, acusem-na, porque ela não é minha mulher, e eu não sou seu marido. Que ela afaste as suas prostituições de sua presença e os seus adultérios de entre os seus seios.

Por Oséias, Antigo Testamento