Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 22:10, A pedido dele, Aimeleque consultou o Senhor. Também lhe deu mantimento e a espada de Golias, o filisteu.
Por I Samuel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 31:10, Moisés lhes deu a seguinte ordem: - Ao final de cada sete anos, precisamente no ano do perdão das dívidas, na Festa dos Tabernáculos,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMineiras não usam o famosíssimo tudo bem. Sempre que duas mineiras se encontram, uma delas há de perguntar pra outra: "cê tá boa?" Para mim, isso é pleonasmo. Perguntar para uma mineira se ela tá boa, é como perguntar a um peixe se ele sabe nadar. Desnecessário.
Por Carlos Drummond de AndradeEste homem que esperou Este homem que esperou humilde em sua casa que o sol lavasse a cara ao seu desgosto Este homem que esperou à sombra de uma árvore mudar a direcção ao seu pobre destino Este homem que pensou com uma pedra na mão transformá-la num pão transformá-la num beijo Este homem que parou no meio da sua vida e se sentiu mais leve que a sua própria sombra
Por António Ramos RosaLevítico, LV, 15:3, Esta, pois, será a sua impureza por causa do seu fluxo: se o seu corpo vaza o fluxo ou se o seu corpo o estanca, esta é a sua impureza.
Por Levítico, Antigo TestamentoEis o melhor conselho para um homem razoável: não acredites numa mulher, ainda que ela esteja a dizer a verdade.
Por EurípedesCântico dos Cânticos, CT, 1:12, Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoPerpassando ciência e sociedade, política e educação, guerra e comércio, as novas tecnologias não apenas incrementam nossas aptidões, mas também as moldam e nos dirigem com um propósito, que pode ser benéfico ou maléfico. Cada vez mais é necessário pensar as novas tecnologias de outras maneiras, criticá-las, para ter uma participação significativa nesse moldar e dirigir.
Por James Bridlebelicoso coração chistosa a coalização do corolário do dissentir, eflúvio as elucubrações do mexilhão, vitupério procrastina a oscular do sentir, opróbrio a quimera do coração, no homizio da razão
Por Geraldo Neto