Veja outros textos inspiradores!
O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.
Por Jim CarreyAprendi a escrever ficção da mesma forma que aprendi a ler ficção - pulando as partes que me entediavam.
Por Jonathan LethemÉramos artistas. E os artistas e músicos clássicos estavam só três degraus acima da sujeira. (America Singer)
Por Kiera CassEfésios, EF, 3:7, do qual fui constituído ministro conforme o dom da graça de Deus a mim concedida segundo a força operante do seu poder.
Por Efésios, Novo TestamentoFrancamente, se você não consegue entregar meu jornal na hora, como vai esperar que eu consiga não matar pessoas?
Por Jeff LindsayTempo ao Tempo Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão, Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão, Quando você chega minha mão transpira Minha mente pira eu já nem sei o que fazer Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter Não Ligo se você nem tá ligando Nem tampouco se importando, mesmo assim vou te dizer Ja dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer Só faço te querer Ta no meu pensamento, sentimento que não muda To louco para te ver só quero amar voce...
Por Jorge e MateusDo Anjo II "... E meu Anjo abriu suas asas e se foi... E como da outra vez, ele não se despediu, simplesmente se foi, Deixando apenas as lembranças, doces lembranças... de um olhar intenso, de um sorriso travesso, de braços e abraços protetores, de um beijo que faz flutuar, e de um amor que faz sonhar... E se ele não se despediu como da outra vez... ele vai voltar..."
Por Célia Cristina PradoDas alegrias e lágrimas Dez anos atrás eu estava almoçando num restaurante em Ribeirão Preto. Ao meu lado, dezenas de estudantes comemoravam a formatura no segundo grau; riam, brindavam, faziam troça uns com os outros. Eram pessoas que haviam cumprido uma etapa em suas vidas, e estavam alegres por causa disto. Uma hora depois, quando eu já estava na sobremesa, o clima dos estudantes havia mudado completamente. A mesa foi ficando cada vez mais silenciosa, e, logo em seguida, alguém chorou. Pouco a pouco, o choro foi se espalhando entre eles. As pessoas se abraçavam, faziam promessas de jamais se afastarem, mas sabiam no fundo de seus corações que a partir dali os caminhos se separavam. Eram pessoas que haviam cumprido uma etapa em suas vidas, e estavam tristes por causa disto
Por Paulo Coelho