Veja outros textos inspiradores!
O pássaro de barro da saudade Revoando no aro dos meus olhos Repousou nos meus dedos de silêncio Partindo para as terras ignotas. Divaguei nos roteiros do amanhã (Quilhas cortando o ventre do espaço Rasparam os recifes das quimeras Encalhando nas rochas das lembranças). E aquela argila diluída em sombras Incensando o meu templo de memórias Nas alvoradas dos meus sofrimentos. Na grande solidão do inatingível Ancorei o coração num mar de lágrimas E adormeci num inferno entre dois céus.
Por Benjamin SanchesJoão, JO, 1:48, Natanael perguntou a Jesus: - De onde o senhor me conhece? Jesus respondeu: <J> - Antes de Filipe chamá-lo, eu já tinha visto você debaixo da figueira.</J>
Por João, Novo TestamentoProvérbios, PV, 16:28, O perverso semeia discórdias, e o difamador separa os maiores amigos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoVocê só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.
Por Amor e Outras DrogasSer alegre é gostar de viver mesmo quando as coisas não dão certo ou quando a vida nos castiga.
Por Contardo CalligarisI Pedro, 1PE, 4:19, Por isso, também os que sofrem segundo a vontade de Deus entreguem a sua alma ao fiel Criador, na prática do bem.
Por I Pedro, Novo TestamentoSalmos, SL, 73:25, Quem tenho eu no céu além de ti? E quem poderia eu querer na terra além de ti?
Por Salmos, Antigo TestamentoComo um anjo você apareceu em minha vida, Linda menina, Com olhar inocente e malícia, desejo e tentação
Por César Menotti e Fabiano