Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 2:48, De Maaca, sua concubina, Calebe gerou Seber e Tiraná.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNunca podemos nos esquecer de que um momento de verdadeira espiritualidade está sempre à mão quando ocorre um momento de desafio.
Por Karen BergMulher, criação mágica de Deus. Retrato fiel do encanto e sedução; Espelho de intuição e sabedoria; Estampa fina, forte e sutil; Amostra de delicadeza e fibra; Exposição da beleza e do amor. Parabéns a todas as mulheres!
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZQuando você está no seu lugar mais sombrio, você se dá esperança e isso é força interior.
Por Avatar: A Lenda de AangOtro De tanto andar una región que no figuraba en los libros me acostumbré a las tierras tercas en que nadie me preguntaba si me gustaban las lechugas o si prefería la menta que devoran los elefantes. Y de tanto no responder tengo el corazón amarillo.
Por Pablo NerudaOs homens são miseráveis porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance.
Por PitágorasÊxodo, EX, 24:10, E viram o Deus de Israel, sob cujos pés havia como que uma pavimentação de pedra de safira, que se parecia com o céu na sua claridade.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAs pessoas pagam pelo que fazem, e pagam ainda mais pelo que se permitiram se tornar. E pagam de forma muito simples; pela vida que levam.
Por James BaldwinOu seja, os direitos de Propriedade Intelectual não são propriedade, mas um ataque à propriedade de outra pessoa - e, portanto, completamente ilegítimos. As ideias - receitas, fórmulas, declarações, argumentos, algoritmos, teoremas, melodias, ritmos, padrões, imagens, etc. - são sem dúvida bens (na medida em que são bons e úteis), mas não são bens escassos.
Por Hans-Hermann HoppeMúsica Algo de miraculoso arde nela, fronteiras ela molda aos nossos olhos. É a única que continua a me falar depois que todo o resto tem medo de estar perto. Depois que o último amigo tiver desviado o seu olhar ela ainda estará comigo no meu túmulo, como se fosse o canto do primeiro trovão, ou como se todas as flores explodissem em versos.
Por Anna Akhmátova