Veja outros textos inspiradores!
Apesar de todos os riscos, inclusive o da insanidade temporária, o mundo só muda quando aceitamos rodar com ele.
Por Isabel StilwellYour vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.
Por Carl Gustav JungQuando a gente questiona as nossas certezas sobre o mundo, a gente passa a ter de fato uma visão própria, e não uma visão incorporada.
Por Gabriela PrioliNão sou perfeccionista, mas gosto de sentir que as coisas são bem feitas. Mais do que isso, sinto uma necessidade infinita de aprender, melhorar, me envolver, não apenas para agradar o treinador e os torcedores, mas também para me sentir satisfeito.
Por Cristiano RonaldoEnquanto o choro é contido E o sertão galopeia Me escondo dentro do escombro Me molho na lua cheia Em cada verso que entorto Desvendo a sua teia Não tem remorso Ou pecado O fogo não titubeia Sorriso já voa largo Onde a pupila clareia Não dá pra pedir socorro Pra quem no amor se margeia
Por BarroA verdade é um fantasma que há que perseguir cada vez mais longe... mas para agir é preciso parar.
Por Jules PoincaréComo a vida muda. Como a vida é muda. Como a vida é nula. Como a vida é nada. Como a vida é tudo. Tudo que se perde mesmo sem ter ganho. Como a vida é senha de outra vida nova que envelhece antes de romper o novo. Como a vida é outra sempre outra, outra não a que é vivida. Como a vida é vida ainda quando morte esculpida em vida. Como a vida é forte em suas algemas. Como dói a vida quando tira a veste de prata celeste. Como a vida é isto misturado àquilo. Como a vida é bela sendo uma pantera de garra quebrada. Como a vida é louca estúpida, mouca e no entanto chama a torrar-se em chama. Como a vida chora de saber que é vida e nunca nunca nunca leva a sério o homem, esse lobisomem. Como a vida ri a cada manhã de seu próprio absurdo e a cada momento dá de novo a todos uma prenda estranha. Como a vida joga de paz e de guerra povoando a terra de leis e fantasmas. Como a vida toca seu gasto realejo fazendo da valsa um puro Vivaldi. Como a vida vale mais que a própria vida sempre renascida em flor e formiga em seixo rolado peito desolado coração amante. E como se salva a uma só palavra escrita no sangue desde o nascimento: amor, vidamor!
Por Carlos Drummond de AndradeEzequiel, EZ, 9:2, Eis que vinham seis homens pelo caminho do portão superior, que dá para o norte, cada um com a sua arma esmagadora na mão. Entre eles estava um homem vestido de linho, com um estojo de escriba à cintura. Eles entraram e se puseram junto ao altar de bronze.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSinto que estamos em uma época onde o público precisa escapar do horror da realidade.
Por Jordan Peele