Veja outros textos inspiradores!
A Estrela Vi uma estrela tão alta, Vi uma estrela tão fria! Vi uma estrela luzindo Na minha vida vazia. Era uma estrela tão alta! Era uma estrela tão fria! Era uma estrela sozinha Luzindo no fim do dia. Por que da sua distância Para a minha companhia Não baixava aquela estrela? Por que tão alto luzia? E ouvi-a na sombra funda Responder que assim fazia Para dar uma esperança Mais triste ao fim do meu dia.
Por Manuel BandeiraMateus, MT, 11:30, <J>Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSonhei que vi o céu cinzar e cair você não estava aqui Estava bem longe de mim A chuva até que caía bem Já que a lua chegava também Mas a falta vinha, apertava também De lembranças que trazia um bem Me vejo só e mais ninguém Nessa chuva de sexta que me faz refém Tô na estação esperando um trem Que me leve pra onde você tá também; ---- Aah, meu coração é a casa que tu pode entrar Pode ficar á vontade, deitar no sofá Só Não repara na bagunça que ela tá Lá, lá, lá, lá, lá, lá (x2)
Por KamaitachiProvérbios, PV, 31:31, Deem a ela o fruto das suas mãos, e que de público as suas obras a louvem.
Por Provérbios, Antigo TestamentoTodos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos. Crie, inove, mude, sonhe, persista e jamais desista !
Por Guilherme PaixãoAtos, AT, 1:16, - Irmãos, era necessário que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, a respeito de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam Jesus.
Por Atos, Novo TestamentoA adversidade nos ensina tão bem a paciência essencial! E por isso, a adversidade é nossa benfeitora. É a única escola séria que nos resta.
Por Auguste RodinA embriaguez da alma é mantida pela superficialidade fugaz de escolhas apressadas. Mas a oração sempre te deixará sóbrio.
Por Bianca ToledoO escritor é um maluco que tem a obrigação ou o duvidoso privilégio de ver a realidade, e por isso, quando um escritor para de escrever, acaba se matando, porque não consegue se livrar do vício de ver a realidade, mas já não tem aquele escudo para se proteger dela.
Por Javier Cercas