Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 7:54, os filhos de Bazlite, os filhos de Meída, os filhos de Harsa,
Por Neemias, Antigo TestamentoA maldade do palavrão está na cabeça das pessoas. (Zeiva citou na RPCTv de Curitiba)
Por Kéfera BuchmannJeremias, JR, 14:11, O Senhor me disse ainda: - Não interceda por este povo para o bem dele.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 21:24, Leve esses homens, participe da cerimônia de purificação com eles e pague a despesa deles, para que rapem a cabeça. Assim todos saberão que não procede a informação que receberam a respeito de você e que, pelo contrário, você mesmo vive de conformidade com a lei.
Por Atos, Novo TestamentoAtos, AT, 5:7, Quase três horas depois, entrou a mulher de Ananias, sem saber o que tinha acontecido.
Por Atos, Novo TestamentoAchei que os seus olhos fossem grandes, mas a grandeza estava no amor que eu enxergava neles. As coisas são na ilusão.
Por Eu me chamo AntônioDocumentário não é filme de jovem. Jovem é slackline, é Bruno de Luca. (Rogerinho)
Por Choque de CulturaSONETO DA SAUDADE - (soneto II) Repete, no soneto saudoso, por mim, a versejar O outrora, as histórias, os sentimentos amados O vazio de uma solidão, por ti, a me espezinhar As marcas do penar da dor no âmago gravados Que possa o poema, do dilema plural, lembrar Da sensação e da prosa, dos olhares intrigados Do amor, ser amador e os encantos a acautelar Todos, na impressão, recordação, enfileirados Redigidos, tão só, pelo carinho e a docilidade Cá no cerrado, sentado à beira dessa saudade Própria de quem viveu a sedução da emoção Aspiro à singeleza e a constância poder atingir Ouvir, e narrar, qual sentido, esse meu existir Poetizando a vós toda poética do meu coração! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 07 dezembro, 2021, 05’48” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol