Veja outros textos inspiradores!

Tiago, TG, 1:9, O irmão de condição humilde glorie-se na sua exaltação,

Por Tiago, Novo Testamento

É possível conhecer as pessoas. Eles mostram quem são. Você apenas tem que estar observando.

Por Caroline Kepnes

Lucas, LC, 19:19, <J>A este o senhor disse: ´Você terá autoridade sobre cinco cidades.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Por mais cansativo que às vezes seja, por mais responsabilidades que exija e por mais abdicações que ser mãe requeira, não há nada melhor do que ter meus filhos comigo! Ser mãe é uma dádiva. É ter a certeza de que não existe amor maior do que o que sinto pelos meus filhos. É ter um real motivo pra continuar lutando.

Por Caroline Alvares

Sobre Jesus: Todos os seus inimigos tombaram; todos aqueles que o anatematizaram pereceram; todos aqueles que o perseguiram se prostaram para sempre, enquanto ele permanece de pé!

Por Éliphas Lévi

Talvez pudesse viver sem escrever, mas não creio que pudesse viver sem ler. Ler – descobri – vem antes de escrever. Uma sociedade pode existir – existem muitas, de fato – sem escrever, mas nenhuma sociedade pode existir sem ler.

Por Alberto Manguel

Marcos, MC, 5:32, Ele, porém, olhava ao redor para ver quem tinha feito aquilo.

Por Marcos, Novo Testamento

Não há limites para as estrelas; seus números são infinitos. É exatamente por isso que eu meçomeu amor por você através delas.

Por Kerri Maniscalco

Ensaio no espelho pra tentar ligar Invento mil acasos pra te esbarrar por aí Não sei o que eu faço, eu quero mais Eu quero mais de ti

Por Anavitória

Mas não é agindo apenas sobre o corpo dos indivíduos, degradando-lhes o tamanho, mirrando-lhes as carnes, roendo-lhes as vísceras e abrindo-lhes chagas e buracos na pele, que a fome aniquila o homem. É também atuando sobre seu espírito, sobre sua estrutura mental, sobre sua conduta social. No estudo da influência da fome sobre o comportamento humano devemos considerar, em separado, a eventualidade da fome aguda das épocas de calamidades e a da fome crônica, latente ou específica. Nenhuma calamidade é capaz de desagregar, tão profundamente e num sentido tão nocivo, a personalidade humana como a fome, quando atinge os limites da verdadeira inanição. Fustigado pela necessidade imperiosa de comer, o homem esfomeado pode exibir a mais desconcertante conduta mental. Seu comportamento transforma-se como o de qualquer outro animal submetido aos efeitos torturantes da fome(...).

Por Josué de Castro