Veja outros textos inspiradores!
A solidão é sempre fundamento da liberdade. Mas também do espaço por onde se desenvolve o alargar do tempo à volta da atenção estrita do acto. Húmus, e alma, é a solidão. E vento, quando da imóvel solenidade clama o mudo susto do grito, ainda suspenso do nome que vai ser sua prisão pensada. A menos que esse nome seja estremecimento — fruto de solidão compenetrada que, por dentro da sombra, nomeia o movimento de cada corpo entrando por sua luz sagrada.
Por Fernando EchevarríaMateus, MT, 13:14, <J>Assim, neles se cumpre a profecia de Isaías:</J> <J>´Ouvindo, vocês ouvirão</J> <J>e de modo nenhum</J> <J>entenderão;</J> <J>vendo, vocês verão</J> <J>e de modo nenhum</J> <J>perceberão.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 16:21, você matou os meus filhos e os entregou a essas imagens como oferta pelo fogo.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 7:11, Será que este templo que se chama pelo meu nome é um covil de salteadores aos olhos de vocês? Eis que eu, eu mesmo, vi isso, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLucas, LC, 23:7, Ao saber que Jesus era da região governada por Herodes, e estando este em Jerusalém naqueles dias, Pilatos enviou Jesus a Herodes.
Por Lucas, Novo Testamento