Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 2:14, Pegou o manto de Elias, que havia caído, bateu com ele nas águas e disse: - Onde está o Senhor, Deus de Elias? Quando ele bateu nas águas, elas se dividiram para os dois lados, e Eliseu passou.
Por II Reis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 33:21, A sua carne, que se via, agora desaparece, e os seus ossos, que não se viam, agora aparecem.
Por Jó, Antigo TestamentoTiago, TG, 1:26, Se alguém supõe ser religioso, mas não refreia a sua língua, está enganando a si mesmo; a sua religião é vã.
Por Tiago, Novo TestamentoA força para mudar o que eu posso, a inabilidade para aceitar o que eu não posso, e a incapacidade para contar a diferença.
Por Bill WattersonSalmos, SL, 90:12, Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.
Por Salmos, Antigo TestamentoViver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.
Por Zíbia GasparettoObadias, OB, 1:21, Salvadores hão de subir ao monte Sião, para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do Senhor.`
Por Obadias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 32:26, Nossas crianças, nossas mulheres, nossos rebanhos e todos os nossos animais estarão aí nas cidades de Gileade,
Por Números, Antigo TestamentoEncarar a vida pela frente, sempre. Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é. Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é. E depois deixá-la seguir. Sempre os anos entre nós, sempre os anos. Sempre o amor. Sempre a razão. Sempre o tempo. Sempre as horas.
Por Virginia Woolf