Veja outros textos inspiradores!

A mesma sociedade que me deprime vai me vender um remédio pra me alegrar.

Por André Dahmer

Ezequiel, EZ, 16:38, Eu a julgarei como são julgadas as adúlteras e as assassinas; farei com que você seja vítima de furor e de ciúme.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Sabe o que é estranho? Nada parece mudar de um dia para o outro, mas de repente tudo fica diferente.

Por Bill Watterson

- Mas a reciprocidade existe – disse o advogado. - Não. É tão impossível como encontrarem-se num vagão cheio de grãos, dois grãos previamente marcados. Amar um homem, ou amar uma mulher toda a vida é teimar que uma vela acesa pode arder eternamente – concluiu ele, aspirando avidamente o fumo do cigarro. (Sonata a Kreutzer)

Por Leon Tolstói

Não existe um lugar mais seguro,melhor ou mais gratificante do que o centro da vontade de Deus,independentemente de qual seja ela

Por Charles Swindoll

⁠Não cometa os mesmos erros velhos. Se for para cometer algum, que seja novo.

Por Abilio Diniz

Não permita que ninguém te chame de minoria se você é negro ou latino ou pertence a algum outro grupo étnico. Você não é menos do que ninguém.

Por Gwendolyn Brooks

Não lembro de ter sofrido antes de nascer e tenho a nítida impressão de que não sofrerei depois de morrer.

Por Clóvis de Barros Filho

Mateus, MT, 9:38, <J>Por isso, peçam ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Ação de Paz No teu círculo de amigos não faltam aqueles que cultivam a violência, a arrogância, o espírito perturbador… Bulhentos, irrequietos, gostam de promover desordens, sempre armados contra tudo e todos. Cuidado com eles! Aconselham a anarquia, estimulam as arruaças, encorajam a malquerença. Não te inspires na sua poluição mental, responsável pelo seu comportamento alienado. Trata-os com gentileza, no entanto, poupa-te à sua convivência malfazeja. Eles são cansativos pela instabilidade e exaurem aqueles que os cercam, em razão da agressividade em que se debatem. * * * Há quem aconselhe revide a qualquer ofensa; reproche a toda insinuação; respostas ácidas às provocações… O fogo não se acaba, quando se lhe atira combustível. Assim também acontece com o mal. A única alternativa é a que decorre da ação do bem, que apaga as labaredas da violência e estabelece a paz na qual o progresso se firma. * * * És instrumento da vida, para a tua e a felicidade geral. Esparze alegria, sem fomentar o pandemônio. Irradia dignidade, sem carantonha ou simulação sisuda. Favorece a paz, sem pieguismo ou receio da perturbação. Tua realidade íntima, tua forma de vida pessoal. Vive em paz, e apazigua todos quantos se acerquem de ti. Psicografia de Divaldo Pereira Franco. Em 28.12.2010.

Por Divaldo Franco