Veja outros textos inspiradores!
Somos todos hipócritas. Nós não podemos ver a nós mesmos ou nos julgar da forma como vemos e julgamos os outros.
Por José Emilio PachecoSou dono de uma verdade que não se traduz em palavras; Sou inteligente, sei disso, mas minha inteligência não é capaz de iluminações nem de distribuir justiça.
Por Fernando SabinoColossenses, CL, 3:20, Filhos, em tudo obedeçam a seus pais, pois fazer isso é agradável diante do Senhor.
Por Colossenses, Novo TestamentoRecomece em algum lugar onde ninguém te conheça. Mesmo assim, você sempre esconderá algo.
Por Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2021)O "Adeus" de Teresa A vez primeira que eu fitei Teresa, Como as plantas que arrasta a correnteza, A valsa nos levou nos giros seus E amamos juntos E depois na sala "Adeus" eu disse-lhe a tremer co'a fala E ela, corando, murmurou-me: "adeus." Uma noite entreabriu-se um reposteiro. . . E da alcova saía um cavaleiro Inda beijando uma mulher sem véus Era eu Era a pálida Teresa! "Adeus" lhe disse conservando-a presa E ela entre beijos murmurou-me: "adeus!" Passaram tempos sec'los de delírio Prazeres divinais gozos do Empíreo ... Mas um dia volvi aos lares meus. Partindo eu disse - "Voltarei! descansa!. . . " Ela, chorando mais que uma criança, Ela em soluços murmurou-me: "adeus!" Quando voltei era o palácio em festa! E a voz d'Ela e de um homem lá na orquestra Preenchiam de amor o azul dos céus. Entrei! Ela me olhou branca surpresa! Foi a última vez que eu vi Teresa! E ela arquejando murmurou-me: "adeus!"
Por Castro AlvesJá era de se esperar. Quem já sofreu por amor desconfia da flor. O seu cheiro já seria o bastante pra me fazer pensar no que eu disse antes. Eu finjo não querer Mas já era A vida sempre coloca a gente em perigo E você com certeza é o meu preferido. É só um toque seu E já era.
Por Kell SmithVou contar um segredo Eu quebrei meu relógio Só conto os segundos Se eles forem nossos
Por Atitude 67