Veja outros textos inspiradores!

Pouco importa de onde a brisa Traz o olor que nela vem. O coração não precisa De saber o que é o bem. A mim me basta nesta hora A melodia que embala. Que importa se, sedutora, As forças da alma cala? Quem sou, p'ra que o mundo perca Com o que penso a sonhar? Se a melodia me cerca Vivo só o me cercar...

Por Fernando Pessoa

II Reis, 2RS, 21:5, Também edificou altares a todo o exército dos céus nos dois átrios da Casa do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 16:21, - Portanto, eis que lhes farei conhecer, sim, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder. E saberão que o meu nome é Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

À sua estultícia o homem chama destino.

Por Homero

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Por Carlos Drummond de Andrade

Levítico, LV, 10:4, Então Moisés chamou Misael e Elzafã, filhos de Uziel, tio de Arão, e disse-lhes: - Venham e tirem os seus parentes de diante do santuário, e levem-nos para fora do arraial.

Por Levítico, Antigo Testamento

Lucas, LC, 17:17, Então Jesus perguntou: <J> - Não eram dez os que foram curados? Onde estão os nove?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bem, eu me importo.

Por Chester Bennington

A vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. não é ' Precise e colherás ', mas sim ' Plante e colherás '. Se você realmente prescisa colher, então realmente precisa plantar.

Por Jim Rohn

NO MUNDO DA LUA Muda a lua, muda a estação Cada crepúsculo causa uma emoção... Sou de lua! Minguo, cresço... Me renovo, me encho!!!! Sou da mata, da magia.. Aquela que te mata de dor ou alegria. Que te contagia, que causa saudade. Sou a Deusa da noite, a mulher do dia. Que corre com os lobos com a força de um urso. Que não precisa de escudo. Que voa com as borboletas, Aquela que diz tudo. A menininha que dança, A selvagem que caça, A sedutora que não cansa, A senhora da graça. Sou aquela que veio ao mundo para amar... Para viver e mudar... Sou assim, um caleidoscópio LUNAR ...

Por Carolina Salcides