Veja outros textos inspiradores!
"Eu não sou tão boazinha assim. Permito-me servir a muitos. Bajular alguns, dedicar-me com afeição a poucos e amar apaixonadamente apenas um". (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara DawnSONETO DA SAUDADE - (soneto II) Repete, no soneto saudoso, por mim, a versejar O outrora, as histórias, os sentimentos amados O vazio de uma solidão, por ti, a me espezinhar As marcas do penar da dor no âmago gravados Que possa o poema, do dilema plural, lembrar Da sensação e da prosa, dos olhares intrigados Do amor, ser amador e os encantos a acautelar Todos, na impressão, recordação, enfileirados Redigidos, tão só, pelo carinho e a docilidade Cá no cerrado, sentado à beira dessa saudade Própria de quem viveu a sedução da emoção Aspiro à singeleza e a constância poder atingir Ouvir, e narrar, qual sentido, esse meu existir Poetizando a vós toda poética do meu coração! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 07 dezembro, 2021, 05’48” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolMas aí… você apareceu. Entregando os brinquedos, vendo a alegria que traziam às crianças. Achei que nunca voltaria a sentir isso. E tenho que agradecê-lo por isso, meu amigo.
Por Klaus (filme)Salmos, SL, 107:28, Então, na sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações.
Por Salmos, Antigo TestamentoLEGÍTIMA APROPRIAÇÃO Copio e assino essa frase encontrada no velho Schopenhauer: "A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa de sua capacidade mental".
Por Mario QuintanaO "NÃO" se transforma em "SIM", devido a necessidade, amadurecimento ou através da força.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorQualquer um pode encontrar falhas e defeitos nos projetos dos outros para justificar seus erros.
Por Gilberto Garcia - O Negociador