Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 7:65, O governador lhes disse que não comessem das coisas sagradas, até que se levantasse um sacerdote capaz de decidir a questão por meio de Urim e Tumim.
Por Neemias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 19:32, Venha, vamos embebedá-lo com vinho, deitemo-nos com ele e conservemos a descendência de nosso pai.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.
Por Bob MarleyCASINHA DA ESQUINA A casinha da esquina é florida, há flores de todas as cores, na casinha da esquina. Naquela casinha da esquina, mora toda alegria. Pássaros cantam felizes naquela casinha da esquina. Tem na casinha da esquina, silencio, graça e harmonia. Tem paz na casinha da esquina. Felicidade, é na casinha da esquina, porque quem me ama, está na casinha da esquina. É minha grande paixão Que mora na casinha da esquina, esperando pelo seu amor, naquela casinha da esquina.
Por Marcos MarquesJoão, JO, 6:32, Jesus lhes disse: <J> - Em verdade, em verdade lhes digo que não foi Moisés quem deu o pão do céu para vocês; quem lhes dá o verdadeiro pão do céu é meu Pai.</J>
Por João, Novo TestamentoEu sei de que maneira pródiga a alma empresta / Juramentos à língua quando o sangue arde.
Por William ShakespeareSol que Ama a Chuva Ela era como o sol As outras estrelas não se igualavam à luz dela. Genuinamente feliz. Seus sentimentos eram poesias, e pinturas — fossem elas em seu próprio corpo ou em uma parede qualquer. Sua arte era sua beleza, que era cada vez mais realçada pelas pinceladas que ela mesma fazia questão de dar. Era consciente de que esculpir seu corpo doía na alma, mas ela não tinha medo de deixar sua obra mais bonita: seu corpo, seu templo. Ela não precisava de admiradores; a própria admiração já era mais que suficiente. Sua beleza se assemelhava às mais lindas rosas, às mais verdes florestas. Ela era sol — mas dias bonitos, para ela, eram dias nublados, chuvosos e escuros. A natureza era sua inspiração, mas ela morava na cidade, onde dificilmente era possível avistar uma árvore. Ela era como as estações: alegre, iluminada, fria, colorida, vasta... Ela mudou. Seus interesses ainda são os mesmos, porém ela se perdeu — e não é capaz de se encontrar mais. Ela só quer paz.
Por anandayasmin