Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 11:35, E aquilo sobre o que cair alguma coisa do seu corpo morto ficará impuro; se for um forno ou um fogareiro de barro, serão quebrados; são impuros; portanto, vocês os devem considerar impuros.
Por Levítico, Antigo TestamentoEfésios, EF, 3:3, pois, segundo uma revelação, me foi dado a conhecer o mistério, conforme escrevi há pouco, resumidamente.
Por Efésios, Novo TestamentoTalvez ela tivesse algum tipo de qualidade extraordinária, secreta até para ela. Talvez ela tivesse o poder de alterar as coisas que sempre presumiu que teria de suportar.
Por Anna NorthSe vale a pena, eu vou levar comigo E tô indo bem leve pra ir além Não tem nada nada que eu tema Que o inimigo mesmo não se mantém
Por Ju DoroteaAcredito que o ar que eu respiro é o mesmo que o seu, com uma única diferença, eu respiro amor e você desse amor se sufocou porque anda acostumado com a poluição que vem do seu coração.
Por Berenice Gomes- Eu compreendo-a perfeitamente. É uma moça [...] ainda jovem no corpo, mas velha n'alma. Quando se atira a esses excessos de depravação [...] atordoa-se, embriaga-se e esquece um momento; depois vem a reação, o nojo das torpezas em que rojou, a irritabilidade de desejos que a devoram e que não pode satisfazer; nestas ocasiões tem suas veleidades de arrependimento; a consciência solta ainda num grito fraco; a cortesã revolta-se contra si mesma. Isso passa no dia seguinte. Eis o que é Lúcia; daqui a algum tempo o hábito fará dela o mesmo que tem feito das outras: envelhecerá o corpo, como já envelheceu a alma.
Por José de AlencarTelha de vidro Quando a moça da cidade chegou veio morar na fazenda, na casa velha... Tão velha! Quem fez aquela casa foi o bisavô... Deram-lhe para dormir a camarinha, uma alcova sem luzes, tão escura! mergulhada na tristura de sua treva e de sua única portinha... A moça não disse nada, mas mandou buscar na cidade uma telha de vidro... Queria que ficasse iluminada sua camarinha sem claridade... Agora, o quarto onde ela mora é o quarto mais alegre da fazenda, tão claro que, ao meio dia, aparece uma renda de arabesco de sol nos ladrilhos vermelhos, que - coitados - tão velhos só hoje é que conhecem a luz doa dia... A luz branca e fria também se mete às vezes pelo clarão da telha milagrosa... Ou alguma estrela audaciosa careteia no espelho onde a moça se penteia. Que linda camarinha! Era tão feia! - Você me disse um dia que sua vida era toda escuridão cinzenta, fria, sem um luar, sem um clarão... Por que você na experimenta? A moça foi tão vem sucedida... Ponha uma telha de vidro em sua vida!
Por Rachel de QueirozQuando você ler um versículo da Bíblia do qual você quer se apropriar, adicione-o em suas orações.
Por Joyce MeyerII Samuel, 2SM, 9:7, Então Davi lhe disse: - Não tenha medo, porque serei bondoso com você por causa de Jônatas, seu pai. Vou restituir a você todas as terras de Saul, seu pai, e você sentará sempre à minha mesa para comer.
Por II Samuel, Antigo Testamento