Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 10:6, Ora, estas coisas se tornaram exemplos para nós, a fim de que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Oh, menina, olha o tanto que a gente combina Eu acho que o cara lá de cima Na hora que criou você pensou em mim Eu perguntei pro céu Ele falou que sim

Por Gabriel Elias

Para mudarmos o mundo primeiramente precisamos mudar nossas atitudes.

Por John Wesley Mendes

Levítico, LV, 12:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Levítico, Antigo Testamento

Ela queria confiar nele, tentou confiar nele, mas não via como isso era possível, diante de tanta instabilidade. Além do mais, nenhum homem era digno de confiança.

Por Babi A. Sette

Mais vale perder uma província que dividir as forças com as quais se espera a vitória.

Por Frederico II

Gosto de sentir minha língua roçar A língua de Luís de Camões Gosto de ser e estar E quero me dedicar A criar confusões de prosódia E uma profusão de paródias Que encurtem dores E furtem cores como camaleões Gosto do Pessoa na pessoa Da rosa no Rosa E sei que a poesia esta para a prosa Assim como o amor esta para a amizade E quem há de negar que esta lhe é superior E deixa os portugais morrerem a mingua "Minha pátria é minha língua" Fala mangueira! Fala! Vamos atentar para a sintaxe dos paulistas E o falso inglês relax dos sufistas Sejamos imperialistas Vamos na velô de dicção chao chao de Carmem Miranda E que Chico Buarque de Holanda nos resgate E -xeque-mate- explique-nos Luanda Ouçamos com atenção os deles e os delas da teve globo Sejamos o lobo do lobo do homem (...) Flor de Lácio Sambódromo Lusamérica Latim em pó O que quer O que pode Esta língua? (...)

Por Caetano Veloso

II Crônicas, 2CR, 33:18, Quanto aos demais atos de Manassés, à sua oração ao seu Deus e às palavras dos videntes que lhe falaram em nome do Senhor, Deus de Israel, está tudo escrito na História dos Reis de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Não seria divertido se fosse fácil. (Appare Sorano)

Por Appare-Ranman!

No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora.

Por Jô Soares