Veja outros textos inspiradores!

⁠Canto porque numa melodia acendo no coração do povo a esperança de um mundo novo e a luta para se viver em paz.

Por João Nogueira (cantor)

Isaías, IS, 21:7, Se ela enxergar uma tropa de cavaleiros de dois a dois, uma tropa de jumentos e uma tropa de camelos, ela que escute atentamente, com muita atenção.`

Por Isaías, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 10:4, - O seu pai nos impôs um pesado jugo; alivie a dura servidão de seu pai e o pesado jugo que ele nos impôs, e nós o serviremos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

É uma questão de escolha: causarmos dor ou espalharmos o amor.

Por Caciano Kuffel

Temos de aprender a viver todos como irmãos ou morreremos todos como loucos.

Por Martin Luther King

⁠Às vezes só quero ficar sozinha, entende? Não ser esposa de ninguém, mãe de ninguém. Onde eu não seja definida pela tragédia, e não me lembrem que sou mãe de dois, não de três filhos.

Por Expatriadas (Expats)

Ezequiel, EZ, 43:21, Então você pegará o novilho da oferta pelo pecado, o qual será queimado no lugar do templo para isso designado, fora do santuário.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não gosta, de mim foda-se vc e a seua opinião!!!!

Por Corey Taylor

Fingi que não queria algo que mais desejei e hoje me arrependo, pois não tenho aquilo que sempre quis!

Por Emerson NunesS

Novamente aqui estou, em frente de uma tela fria, machucando-me com músicas românticas. E me pergunto porque faço isso? Como gostaria de saber o motivo real disso. Onde isso me leva. O que faço de minha vida fazendo isso. Tristeza? Lembranças boas? Lembranças más? Lembranças que me ferem o coração de uma forma inexplicável? Por que faço isso? Amor, paixão, dor, solidão, ou simplesmente porque gosto de sofrer. Não sei... Devo continuar procurando o que é este sentimento? Ou devo esquecer tudo isto... Não sei o que fazer e o que pensar... Mas assim mesmo vou em busca assim mesmo... Sofrendo, amando, apaixonado, louco de amor... Ou louco por perder aquela que mais amo neste mundo... Vou descobrir e depois te falo tá?

Por Eduardo Bacciotti