Veja outros textos inspiradores!

⁠Lembre-se que nossa vida terrena é apenas uma etapa em nossa existência. Um dia, partiremos deste mundo e ascenderemos ao céu, onde encontraremos a paz eterna e a glória celestial. Essa certeza deve nos motivar a vivermos cada dia com intensidade, aproveitando cada momento e semeando boas ações.

Por André Luiz OL

Provérbios, PV, 25:26, Como fonte que foi turvada e manancial contaminado, assim é o justo que cede ao ímpio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 25:26, Depois, nasceu o irmão. Com a mão segurava o calcanhar de Esaú, e por isso lhe deram o nome de Jacó. Isaque tinha sessenta anos quando Rebeca deu à luz.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.

Por Tência Medeiros.

Números, NM, 31:48, Então os oficiais que estavam sobre os milhares do exército, capitães sobre mil e capitães sobre cem, foram falar com Moisés

Por Números, Antigo Testamento

Salmos, SL, 51:11, Não me lances fora da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.

Por Salmos, Antigo Testamento

Deixe o mundo mudar você e você poderá mudar o mundo.

Por Che Guevara

Números, NM, 1:32, Dos filhos de José, dos filhos de Efraim, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, contados nominalmente, de vinte anos para cima, todos os capazes de sair à guerra,

Por Números, Antigo Testamento

⁠Compreendemos muito bem como interpretar em outras pessoas (isto é, como encaixar em sua cadeia de eventos mentais) os mesmos atos que nos recusamos a aceitar como mentais em nós mesmos.

Por Sigmund Freud

⁠Ninguém morre de fome ou de frio, morre de abandono. Se houver outro ser humano que possa ajudar e ajuda, essa pessoa não morrerá nem de frio, nem de fome. Mas se há outras pessoas que podem ajudar e não ajudam, essa pessoa morrerá de frio e de fome, mas causado pelo abandono, nem pelo frio e nem pela fome. Por isso, se nós abandonamos, aí termina a possibilidade daquela vida seguir. Mas, se nós não abandonamos, ela segue, e, portanto, a vida gera vida, não do modo como está hoje, em que parte do esquecimento da vida gera morte.

Por Mario Sergio Cortella